Pesquisar este blog

25 novembro, 2012

Vitória do Grupo 4 x 3

Mesmo após os festejos do sétimo aniversário o CA foi prá cima e fez o placar frente a forte equipe do Galera. Cimadon não quis nem saber, mandou seu time jogar pra frente do início ao fim. Mexeu em todos os setores comprovando que o forte do CA é o grupo. Quem entra sabe o que fazer.

TIME: Simão, Mauri, Raquete, Vilésio e Palito; Fadiga, Igor, Joca e Rivelino; Ferreto e Beto.
BANCO: Toniolo, Alfredo, Nairo, Anderson, Tomate, Tarzan, Gaspar, Silvano, Fu Manchu, Carlos Alberto, Dário.
COMISSÃO: Rui, Victor, Tomho, Ita, Pizzato, Cimadon, Celso, Kide, Adão, Reginaldo, Bolachão, Bule, Chaleira, Tati.
GOLS: 2 Palito, Rivelino e Alfredão.

Como jogaram:
Simão: Sem culpa nos gols. Quase se complicou num golpe de vista
Mauri: Tem energia. É um bom lateral, falta um pouco de confiança.
Vilésio: muito bem.
Raquete: Bem.
Palito: Melhor em campo, fez dois gols.
Fadiga: Razoável. Saiu por precaução, pois tinha vomitado no intervalo.
Igor: Muito bem.
Rivelino: Maestro. Jogou muito.
Joca: Fez tudo e muito mais.
Beto: Apesar de alguns lances equivocados, cumpriu o papel de atacante. 
Ferreto: Esforçado, participou das melhores jogadas.
.....

Toniolo: Participativo como sempre. Um leão na frente da zaga.
Alfredo: Entra e faz. Muito útil o Guerreiro da fronteira.

Tomate: Firme atrás, quase não apoiou. 
Tarzan: Uma boa jogada e outra bisonha. Parece fora de forma.
Nairo: No segundo tempo foi o cérebro do time. Atacou e defendeu, correu como um guri.
Anderson: entrou muito bem. Técnica e velocidade a serviço do CA 
Gaspar: Muito bem, fez uma defesa firme.
Silvano: se lesionou cedo e é problema para Pelotas. 
Fu Manchu:  sem força, procurou ajudar Tarzan. 
Carlos Alberto: Bem como sempre.
Dário: Não repetiu a partida anterior, mas mesmo assim foi bem.
.....

JUÍZES: Raquetinho, auxiliado por Bortoloti: apitaram bem mas deram muito tempo de acréscimos, transformando o final de partida num "sufoco".


FOTOS DO 7º ANIVERSÁRIO



Anônimo Benhur Raiwvinski disse...
SEQUÊNCIA DE VITÓRIAS
Desde 26 de fevereiro que o CA não ganhava três na sequência, quis o destino que neste jogo, um clássico da cidade, fosse o responsável por esta magnitude.
Na partida de ontem, o CA deu um show no primeiro tempo. Rivelino fez um golaço, deu passe para outro, ditou o ritmo de jogo do time. Palito foi outro com participação efetiva em campo.
É um jogador diferenciado. Para se ter uma idéia, jogou na lateral esquerda como que conhecesse àquela posição de longo tempo, fez dois gols e já soma 20 gols na temporada.
Pela boa fase desses dois jogadores, estou confiante numa ótima apresentação no Estádio dos Bancários no centro de Pelotas no próximo dia 1° de dezembro. O time está engrenado, esses dois jogadores que citei antes atravessam grande fase. Foi um jogaço, cheio de emoção e com valor sem dimensões para a equipe laranja.
A partida se iniciou por volta das 10:30h, quando a temperatura passava fácil dos 25°C, no Estádio do Galera.
O CA começou na pressão, estilo que ressalta no time do técnico Cimadon. Logo, no primeiro minuto, falta próxima da área, Palito encarregado da cobrança, arrematou no canto esquerdo do goleiro Zanella; CA 1a0.
Quase dez minutos depois, foi a vez de Luciano chutar do lado direito para dentro da área, Vilésio tentou rebater, mas a bola desviou para as redes, era o empate: CA 1a1 Galera.
O CA voltou a fazer a mesma pressão do início, Mauri cruzou a bola para Toninho Ferretto que tocou para Palito desempatar: CA 2a1. Mas,o golaço de Rivelino estava por vir, numa bela jogada de Alfredo que fez a parede e encostou para o camisa 10 fazer: CA 3a1.
Após o intervalo, o Galera disposto a reagir e tentar empatar o jogo, veio com muitas alterações e deu muito serviço ao time da Cidade Alta. Descontou com Rodrigo: CA 3a2.
Em bela jogada de Ronaldo pelo lado esquerdo, foi derrubado na área. Alfredão bateu e trouxe tranquilidade para a equipe laranja: CA 4a2.
Faltando quinze minutos para o final da partida, Olde fez mais um gol para o Galera: CA 4a3.
- Para nós, a vitória não tem explicação. Nossos diferenciais foram o grupo e o Palito, que chuta muito bem - disse o técnico Cimadon.
-Esta vitória foi conquistada com todos os méritos. Os jogadores tiveram brio - destacou o capitão Joca.
No jogo de ontem nem uma surpresa. Sabia-se que a pressão do Galera seria forte. É uma equipe que vende caras suas derrotas em seu estádio. No entanto, o CA, apesar de ter passado por alguns momentos de terror no final do jogo, segurou bem a onda e se credência a fazer um bom jogo em Pelotas.

17 comentários:

desconhecido disse...

Rralmente esta fora de forma esse guri, Tarzan, tem que voltar pra academia. O Ferreto joga muito, jogou 70 minutos e saiu por cansaço e, com ele, o fotografo, qui estranho,faltou filme,será?

Rogi disse...

Cara u riva e o alfredão repetiram aquelas velhas jogadas, onde o alfredo sempre deixa o riva na cara do gol. Que dupla.

Anônimo amigo do desconhecido disse...

realmente dá gosto ver esse time jogar. O pessoal se entende dentro e fora de campo. Gostei também dos apelidos carinhosos que sedão como "fogo simbólico", "loiro dos olhos vermelhos". Também do apartamento com sauna e locutório.

Bule disse...

Achei injustas as vaias para o Tarzan que entrou no segundo tempo substituindo Palito que foi para a zaga é injusto crucificar Tarzan que entrou no time por falta de opção na lateral esquerda. Tem um lugar que ele rende muito bem, falta o técnico descobrir!...

Anônimo disse...

Palavras fortes no vestiário:
Não pude escutar direito estava do lado de fora mais ou menos foram estas:
Quem sair jogando trate de jogar bem pois temos um banco recheado de coisas boas mas também de coisas muito ruins. Foi um alerta ou uma indisposição?
Quem proferiu foi o auxiliar técnico Kidão.

Desconhecido disse...

Bule, as criticas são pra ele melhorar, pq um jogador com o passado dele, tem muito a dar para o grupo. Mas, concordo quando vc diz que temos que descobrir um lugar onde ele renda mais, por enquanto esta sendo nos shopping de Livramento, mas vamos aguardar. Não vamos desconsiderar tudo o que ele ja fez pelo esporte. Enacho que auxiliar foi muito feliz nas colocações dele no vestiario.

Nego Chico disse...

tarzan é 4º zagueiro. Lembra muito o Beto Fuscão. O problema dele é que tá cumbundão

B Rigon disse...

Este Tarzan ainda joga ?

kibundao disse...

PORA TUDO NO MEU

Chico espião do tatico disse...

O Tarzan vai fazer sucesso em Pelotas, vai ser o garoto popozão do dia, e a tarde vai desfilar seu belo futebol no campo dos caras. Muita personalidade deste atleta, que não vem bem, mas sempre esta disposto a tentar se recuperar. Verdade que nÃo esta conseguindo, mas vem tentando... Boa sorte Tarzan, tenta tomar um desinflamatorio, tvz baixe a barrigona hehehe

Brutucu disse...

Tarzan chega no final do ano sendo o atleta que mais jogou. jogou na terça, na quinta, no sábado, no domingo e ainda curtiu os feriadões em Rivera. O bixo desfilou pelos gramados e pampas. Tarzan é um ícone de Bento. Não vai largar tão cedo

eu disse...

Aonde deixar um carro entre Porto Alegre e Guaiba? aguardo sugestões.

Bule disse...

Deixa no posto antes da ponte do Guaiba lado direito de que vem do interior/capital.

Vilsinho marmeleiro da Linda disse...

Quem sabe com a ausencia do Benatti neste jogo o Tarzan não tem uma oportunidade de jogar ao lado do Mauri, ajudaram muito o reginaldo num passado recente, carregando fardamento e bolas do masterzinho...

Mosconi disse...

O Chico me disse no Regisbar, que tem jogador que vai ser avaliado neste jogo, para ter continuidade no grupo do ano que vem. Deve ser o caso de uns dois que não foram bem na temporada inteira, casos mais especificos do Tarzan e Mauri. Uma corrente diz que o Mauri foi melhor do que o Tarzan, outra composta pelo Tarzan, discorda. Este jogo vai dar pano pra manga kkk.

fã numero 1 do celsao disse...

só tenho uma coisa a dizer o coelhao esta cada dia mais forte,surpreendente!e tenho dito

Incharcado disse...

me sinto a vontade pra viajar aPelotas