Pesquisar este blog

20 novembro, 2012

NO EMBALO DE PELOTAS


Depois de várias rodadas,o CAF conseguiu emendar duas vitórias consecutivas. Diante do Inter da Eulália ,às 10h,dia 18/11/12, já bem mais estruturado o CA jogou para vencer e avançar para melhorar mais sua performance. Mas,  mesmo com grande atuação diante do Ouro Verde, no domingo passado em Tuiuty, a ordem da comissão técnica era manter o embalo e conseguir uma boa vitória diante dos alvi rubros da Linha Eulália.

O CA não pode contar com o astro Celso Freitas, que sofreu contusão muscular no aquecimento e tem esperança de voltar no sábado em Pelotas.Ele chegou a se considerar fora da temporada 2012, mas um exame mostrou que a lesão não é tão grave. Outro que também sofreu lesão é o volante Rui, ele ouviu do médico que não poderá mais jogar neste ano.
-Trabalhei duro para recuperar a força e conseguir estar presente neste final de temporada - lembrou Rui, que sonha levar o CA a um bom desempenho em 2013.
O CA manteve a fórmula de pressionar o adversário, e logo fez 1 a 0 com Silvano, mas num descuido da defesa, o Inter empatou ainda no 1° tempo,1 a 1.
No 2° tempo, Cimadon fez várias alterações, pois o plantel é grande.
Palito cobrando pênalti fez 2 a 1 para o CA.
Num oportunismo de Silvano, deu mais vantagem para o CA,fazendo 3 a 1.
Paludinho de fora da área conseguiu encobrir Dário e descontou para o Inter, final 3 a 2 para o CAFC. 

Benhur Raiwvinski

10 comentários:

Anônimo disse...

Vai ESTOURAR
Não tenham dúvidas, Dervile vai estourar em 2013. Esperto que é, Cimadon certamente deve usar mais o lateral/zagueiro no time principal do CA no ano que vem. Revelação do Bento Master, o lateral/zagueiro vem demonstrando credenciais para isso.
Virou referencial técnico do CA, assim como no Bento.Se alguém ainda tinha dúvidas se o time laranja perderia com sua saída, a resposta é sim.

Raul disse...

Tambem acho que vai estourar, gordo do jeito que ta, vai explodir. O Tarzan joga muito seguido, e segue sem entrar em forma. O Turec ja desistiu de estimula-lo e vai dispensar ele do Bento, so o caf, pra tentar recupewrar estes caras que são praticamente ex-atletas...

Conhecido disse...

O anonimo, não viu ele atuando no botafogo?

Raul disse...

Eu fiquei abismado com a afirmação do referido atleta, ele teria dito a um bruxo dele que só consegue atuar bem quando o jogo vale por campeonato. MINHA CONCLUSÃO: Entãa faz tempo que não atua bem, pois foi sempre reserva nas equipes em que atuou no campeonato. E é por isso que no caf, ele não acrescenta nada, o caf so joga amistoso, o que pra ele não é motivante. Ah, anonimo, ele foi o unico a querer brigar no botafogo, so por isso ja teria que levar um gancho. foi mal.

Zimmermman disse...

Até que enfim vi uma notícia boa no blog:- " O Derville vai ESTOURAR em 2013"!

Anônimo disse...

o que ele vai estourar ele ta com furunculo de n ovo

Cara que passa por ai disse...

E se o Tarzan atolar, quem vai tirar ele do campo, tem Trator la? Campo molhado e perigoso.

Zimmermman disse...

E o ITA sumiu não dá notícias de festa de jogo o que anda acontecendo com a velha "Torre"?

Zimmermman disse...

E o ITA sumiu não dá notícias de festa de jogo o que anda acontecendo com a velha "Torre"?

Malhur disse...

E o Ita vai no galera hoje? Vai jogar? Vai almoçar? Vai ficar la de tarde? Vai aparecer no bar no fim da tarde? Vai voltar pra cidade?