Pesquisar este blog

19 novembro, 2012

Boa Vitória na Eulália.3 a 2


CAFC: Dário; Mauri, Vilésio, Miguel e Palito; Rui, Caio, Rivelino e Igor; Beto e Silvano.

Banco: Simão, Tarzan,. Miotto , Celso Freitas, Carlos Alberto, Tomate, Anderson, Jânio, Nairo, Maurinho.

Comissão: Cimadon, Kide, Mosconi, Fadiga, Raquete, Bule, chaleira, Talize, Toniollo, Jaime Mello, Jaime, Pizzatto, Peninha e Arthur.
Gols: Silvano(2) e Palito. 

3 comentários:

Chico espião do tatico disse...

Final de temporada, muitas lesões estão acontacendo, não seria hora do Cima poupar alguns atletas? E o Tarzan e o Mauri nunca se lesionam, isto é um espanto, sempre sendo usados pelo Cima...

Benhur Raiwvinski disse...

NO EMBALO DE PELOTAS
Depois sde várias rodadas,o CAF conseguiu emendar duas vitórias consecutivas. Diante do Inter da Eulália,às 10h,dia 18/11/12,já bem mais estruturado o CA jogou para vencer e avançar para melhorar mais sua performance.Mas, mesmo com grande atuação diante do Ouro Verde, no domingo passado em Tuiuty,a ordem da comissão técnica era manter o embalo e conseguir uma boa vitória diante dos alvi rubros da Linha Eulália.
O CA não pode contar com o astro Celso Freitas, que sofreu contusão muscular no aquecimento e tem esperança de voltar no sábado em Pelotas.Ele chegou a se considerar fora da temporada 2012, mas um exame mostrou que a lesão não é tão grave. Outro que também sofreu lesão é o volante Rui,ele ouviu do médico que não poderá mais jogar neste ano.
-Trabalhei duro para recuperar a força e conseguir estar presente neste final de temporada- lembrou Rui,que sonha levar o CA a um bom desempenho em 2013.
O CA manteve a fórmula de pressionar o adversário, e logo fez 1 a 0 com Silvano, mas num descuido da defesa, o Inter empatou ainda no 1° tempo,1a1.
No 2° tempo, Cimadon fez várias alterações, pois o plantel é grande.
Palito cobrando penalti fez 2a1 para o CA.
Num oportunismo de Silvano, deu mais vantagem para o CA,fazendo 3a1.
Paludinho de fora da área conseguiu encobrir Dário e descontou para o Inter, final 3a2 para o CAFC.

Anônimo disse...

Pora Chicão espião do tático porque tu não pega no pé de outro. O miguel por exemplo da´porada briga com o tomate discute com o doutor chinga o mauri dis que vai parrar. Até quando em chicão.?