Pesquisar este blog

04 novembro, 2012

Vitória em Grande Estilo

Em busca do resultado positivo Cimadon armou a equipe voltada ao ataque. Substituiu drasticamente a equipe. Sacou os alas titulares e colocou Dário na direita e Palito na esquerda. O resultado foi imediato: em 10 minutos de jogo já estava 2 a zero, a equipe passeava em campo e os alas se alternavam em jogadas pelos flancos. O resultado sempre esteve sob controle e o time ia tocando a bola e fazendo gols. Cimadon foi trocando as peças e o rendimento nunca diminuiu. 
GOLS: 2 Touché, Palito, Igor, Silvaninho e Beto
TIME: Gaspar, Dário, Vilésio, Fadiga e Palito; Toniolo, Joca, Toninho e Igor; Rivelino e Beto.
BANCO: Simão, Mauri, Rui, Tarzan, Touché, FuManchu e Silvano. Carlos Alberto.
COMISSÃO: Kide, Cimadon, Ita, Miguel, Caio

Benhur Rainwisky comentou:
CAFC GOLEIA OURO VERDE POR 6 A 3 E MELHORA SUA CAMPANHA
O CAFC conquistou em grande estilo o objetivo de obter um bom resultado. Domingo passado, a equipe avançou na temporada melhorando seu aproveitamento para 52,2%, em partida realizada no Estádio do Grêmio Tuiuty, frente à equipe do Ouro Verde de Bento Gonçalves.
O resultado deixou a comissão técnica e diretoria do CA muito satisfeita.
Neste domingo,04,o CA não encontrou qualquer dificuldade para superar o auri verde. Assim,a equipe abriu 2 a 0 logo nos primeiros dez minutos,Igor e Beto, e Palito fez o 3°,terminando a etapa inicial 3a1 para o CAFC.
No segundo tempo teve sequência o bom desempenho da equipe laranja,quando marcou mais três vezes, através de Touché(2),e Silvaninho,porém sofreu dois, sendo o resultado final de 6a3 para o CA.
Não poderíamos ter tomado um gol da maneira que nós tomamos, numa jogada que sabíamos, que treinamos. A idéia era passar a bola para o primeiro volante, mas houve interceptação do adversário que lançou o atacante e este foi derrubado na área: pênalti que o juiz assinalou - resumiu o chateado lateral Mauri.
Após a vitória e o fim do jogo, o treinador encontrou um vestiário completamente alegre. Também viu jogadores extenuados e felizes.
- Foi uma beleza. A imagem do vestiário depois do jogo foi de contentamento. Atletas alegres e tal. Um grupo que se envolve, percebe o quanto é bom vencer. Talvez a minha maior alegria seja por isso - revelou o técnico Cimadon.
É inegável que a esmagadora vantagem deixou a equipe em uma situação muito confortável para a continuidade do jogo. Pelo futebol que o CA apresentou, tem tudo para melhorar ainda mais sua performance.
O maior respeito que se pode ter pelo adversário é fazer os gols quando surgirem as oportunidades. Está todo mundo com os pés no chão e nosso pensamento não vai mudar - declarou o zagueiro RUI.
A vitória veio para provar que a equipe motivada e unida realizou uma das melhores exibições da temporada - disse o auxiliar técnico KIDÃO.
E o destaque final vai para o lateral direito Dário e lateral esquerdo Palito, ambos realizaram uma excelente partida de futebol. Parabéns.

10 comentários:

Anônimo disse...

O que o Marcelo Pico tentou encobrir o goleiro adversário foi qualquer coisa inédita.

Ranzi disse...

E o Tarza conseguiu tirar 3 de campo.Somente a patrola da prefeitura consegue fazer isto. Que barbaridade tchê.

Vitor disse...

Kidão tava muito contente após o jogo e elogiou muito o Mauri,dizendo que o lateral foi bem.

Zimmermman disse...

O Palito tava no banco ou jogou,estou na dúvida?

Chico o bom humor disse...

Mais uma mancada do Mauri, logo com o vice do clube, que dizem as boas linguas que não vai aparecer no jogo do botafog dia 15. Como vai convidar um desafeto do vice para um jogo da turma. Lamentavel, pior que isso só as atuações dele.

Wilson disse...

domingo o jogo foi cancelado. Quiii estranho!

Bolacha Grande disse...

Pois é Vilson, tu é o Vilson tatico não é? Ouvi uma conversa de bar, um programa que tem por ai, falaram que um representante da diretoria teria um compromisso familiar e cancelou o jogo. Mas so ele tem compromisso, oh Ita como isso é possivel?

TrZ disse...

Pora, porque fazer jogo dia 25/11. ?
Se no dia 24 vai te fexa beca no susfa! em Kidão.?

Rogi disse...

Veii, que findi mara pra jogar um futebolzinho. Pora so querem jogar no inverno carai...

Chicão Tapadão disse...

Como é que pode? O Kidon disse que o time fez 9 gols, eo placar diz que foi 6x3. Como assim?