Pesquisar este blog

01 abril, 2012

Vitória do Grupo

Fotos do jogo - imagens cedidas pela equipe do Deportivo Mustela
A equipe do Mustela começou encima e dominou o jogo nos primeiros minutos. Marcou um gol cedo e tudo indicava que iria logo ampliar o placar, tamanho era o domínio. Daí Cimadon mudou o posicionamento do CA que equilibrou o jogo e começou a ditar o ritmo da partida. Palito empatou o jogo em lançamento de Alfredo e logo depois virou o jogo com Ronaldo, novamente com lançamento de Alfredo. No segundo tempo o CA se fechou para manter o resultado e ainda ampliou para 3 a 1 com gol de Igor numa jogada combinada entre Maurinho e C.Alberto que deu um drible desconcertante em seu marcador e cruzou para Igor só ter o trabalho de tocar para dentro. Nesta partida, a equipe mesmo muito desfalcada, mostrou o que é a força de um grupo. O coletivo foi o mais importante, mas convém destacar algumas individualidades como Rui, Palito, Norton, Simão e Alfredo, que jogaram demais.
TIME: Simão, Tomate, Rui, Norton e Dinho; Toniolo,Palito, Celso e Beto; Alfredo e Ronaldo
BANCO: Mioto, Ita, C.Alberto, Igor Janio, Tonho Preto, Maurinho e Gerson
COMISSÃO: Cimadon, Bule, pizzato, Pitchi, Mauri, Kide, Tchamaco, Pitchi Mion, Silvio, Vania e Talize
PLACAR: 3 X 1
GOLS: Palito, Ronaldo, Igor

13 comentários:

Lula disse...

Como vitoria? Vi o site do Mustela e lá o resultado esta como 0x0. Nào creio que voces vão mentir pra dizer que ganharam o jogo. Então o mediador do Mustela não estava no jogo. Que barbaridade.

Lula disse...

Agora acredito, vi o blog deles de novo. Mas convenhamos ganhar com este time que o Cima escalou lá, era muito dificil... Mas valeu o esforço. Dizem que apareceu um auxiliar tecnico novo e que deve continuar no cargo e, agora livre do esforço de ter que jogar. É o que se espera...

Anônimo disse...

Que Guardiola que nada...É Cimadon na cabeça. treinador moderno é isso, tira leite de pedra.

Anônimo disse...

presidente disse

O Tarzen está suspenso por dois(2) jogos e não vai adiantar efeito suspensivo.

Amauri disse...

Não poderia ser uma suspensão mais longa, afinal ele esta boicotando o time desde de que chegou. Ou tirando jogadores para campeonatos e pior ainda quando joga... Se eu fosse da direção o gancho seria maior, talvez pro resto da vida.

Reginaldo disse...

Concordo com o Amauri, acho que o presidente ta sendo muito bonzinho com este rapaz.

Vilso disse...

o cara vai pra Italia suspenso. mereceu. ainda é invejoso. so porque o Amauri foi suspenso ele foi também.

Anônimo disse...

Quem é Amauri?

Anônimo disse...

parece que o Tarzan vai ter pena extendida. vai ter jogo 5ª ou será que vai chover? vai sabê...

Anônimo disse...

Bom dia, Galera do Cidade Alta F.C.


Já estão disponíveis as fotos do jogo de sábado passado. Basta acessar o link.

Abraço a todos e sucesso.


Danei Lahm

A VOLTA DE SÁ TUT disse...

O KID PODIA MARCAR O JOGO QUINTA NA MONTANHA. NINGUEM VAI VIAJAR. PARECE QUE NÃO VAI CHOVER. SE TIVER QUE DESMARCAR DESMARCA E DEU, ELE JA TA ACOSTUMADO MESMO

Benhur Raiwviski disse...

A VOLTA...
Após 23 dias fora dos gramados por suspensão, lateral volta a tempo de disputar uma nova partida.
Para quem chegou no CA com a missão de fazer uma boa campanha em 2012, ser obrigado a acompanhar os jogos fora dos gramados não foi fácil. O lateral Mauri,60 anos, adquirido para suprir o lado direito, sofreu punição de dois jogos e precisou encarar uma longa data até voltar atuar no CAFC.
-Fazia tempo que não sentia a ansiedade de querer jogar, não vivia o ritmo da concentração e do vestiário- comentou Mauri.
Foram quase trinta dias de parada. O jogador participou de todos os jogos do ano passado com exceção de um e,no início de março, sofreu a punição que interrompeu o sonho de fazer parte de todos os jogos em 2012.
Durante este tempo, Mauri viu o time trilhar um caminho vitorioso, jogando na Eulália e na Arena Mustela.Participou das vitórias e contribuiu para a união que caracteriza o grupo neste início de temporada.
Perder o espaço é natural. O CA tem bons jogadores que desempenham a função de forma brilhante. Mesmo fora o sentimento foi de alegria ao ver a equipe conquistando os objetivos, ou seja as vitórias. Ao mesmo tempo, amargava a insatisfação de não poder contribuir- destacou Mauri.
Sofrimento passado, o momento é comemorar.
-O grupo mostrou que é unido e superou expectativas.
Estamos fazendo história e temos a chance de tornar esta história mais inesquecível.A oportunidade vai aparecer para mim e estou pronto para jogar sempre que o professor Cimadon e a direçao optar por mim- afirmou Mauri.
Sinto-me bem aqui, gosto da turma e o time tem um ambiente excelente - concluiu o lateral.

Oduvaldo disse...

Pena que não tem jogo esta semana, mas se marcarem para a quarta que vem fica ótimo. Ficar sem jogo 14 dias é triste pára uma turminha tão unida.
Em Tempo: com o rodízio de laterais adotado pela comissão técnica Tarzã e Amaury não fizeram tanta falta.