Pesquisar este blog

12 abril, 2012

Kidão agrava sua lesão e desfalca o time por 90 dias.
O médico Aloir Neri de Oliveira, constatou a necessidade de reforçar a cartilagem do joelho do atleta e administrou um tratamento que afasta Kidão dos gramados por 3 meses. Por enquanto está descartada a hipótese de cirurgia. Mesmo triste por não poder jogar no momento, Kidão diz que vai cumprir o tratamento a risca para poder voltar o mais rapidamente possível. É isso aí Kidão

Conheça as lesões mais temidas pelos jogadores de futebol

7 comentários:

Observador disse...

Por acaso vocês pediram pro médica qual o remédio para dar ao Rui ? Ele deveria tomar o mesmo remédio que o Miguel tá tomando, pois está calminho, calminho ... ahhh ... me contaram que o Vagliati tá com artrite, é verdade ? Pareçe o TODO DURO TORRES, quando corre ... hahahaha

Anônimo disse...

o kide poderia agora dar uma mãozinha pro Cimadon

Anjinho disse...

Esta é a primeira lesão grave do Kidão?

Ideiafix disse...

Não, ele ja sofria de ligamentos, chega uma hora que ele desliga...

Alfredo disse...

mas tchê Kidão. e agora com o tratamento que o doutor te deu, tu vai ter que parar de beber? e comer menos também?

Amigo do ajudante do João do Caminhão disse...

fiquei sabendo que vai ter uma van levando a galera para Encantado. Tô dentro. Queria também sujerir mais um ingrediente pro café: Torresmo
bj

Benhur Raiwviski disse...

JOGO DAS CURI0SIDADES !
Lateral retorna de suspensão e Kide liberado para orientar time da casa mata com o Técnico Cimadon.
Dois reforços e dois desfalques são as curiosidades para o duelo do jogo nas Guajuviras em Encantado, contra o Avenida EC, domingo dia 15.04.2012, às 10h, o CAFC, poderá contar com o auxiliar técnico Kidão na casamata. Isso porque ele foi aconselhado a não jogar por 90 dias, na última terça-feira.
Além disso, Celso Freitas, meio campista, parou de fumar e está fazendo academia, volta após fazer um preparao especial de resistència.
Em contra partida, o zagueiro Tarzan está fora do time porque recebeu punição de 2 jogos no sábado,31 pelo jogo contra o Deportivo Mustela.
Com apenas uma derrota neste ano para o Guarani de Cruz Alta, o CA aposta no fator do entrosamento e apoio da comissão para vencer.
O Comandante laranja elogiou a atuação do time no sábado na Arena Mustela.
O mais importante é que o time está focado em busca de uma nova vitória.
O Avenida de Encantado é formado por bons jogadores, Gringo é o destaque, pois foi tri-campeão gaúcho de master, jogando pelo Esportivo de Bento Gonçalves.
Então, são tantas as curiosidades que estão em evidências neste jogo que vale a pena conferir.