Pesquisar este blog

13 abril, 2012

Benhur Raiwviski deixou um novo comentário

JOGO DAS CURI0SIDADES !
Lateral retorna de suspensão e Kide liberado para orientar time da casa mata com o Técnico Cimadon. Dois reforços e dois desfalques são as curiosidades para o duelo do jogo nas Guajuviras em Encantado, contra o Avenida EC, domingo dia 15.04.2012, às 10h, o CAFC, poderá contar com o auxiliar técnico Kidão na casamata. Isso porque ele foi aconselhado a não jogar por 90 dias, na última terça-feira. Além disso, Celso Freitas, meio campista, parou de fumar e está fazendo academia, volta após fazer um preparao especial de resistència.

Em contra partida, o zagueiro Tarzan está fora do time porque recebeu punição de 2 jogos no sábado,31 pelo jogo contra o Deportivo Mustela.
Com apenas uma derrota neste ano para o Guarani de Cruz Alta, o CA aposta no fator do entrosamento e apoio da comissão para vencer.
O Comandante laranja elogiou a atuação do time no sábado na Arena Mustela.
O mais importante é que o time está focado em busca de uma nova vitória.
O Avenida de Encantado é formado por bons jogadores, Gringo é o destaque, pois foi tri-campeão gaúcho de master, jogando pelo Esportivo de Bento Gonçalves.
Então, são tantas as curiosidades que estão em evidências neste jogo que vale a pena conferir. 

7 comentários:

oduvaldo disse...

Quero saber se está aprovado o cardápio do café lá no Rui. O Alfredão diz que gostaria de um torresminho, pra ir a milhão pra cima da zaga adversária

Curioso disse...

a pergunta que não quer calar...Quem é Benhur Raiwvisky?

Panoramix disse...

Quem sabe uns ovinhos mexidos? E a polemica da camisa 11, quem é o culpado? e se não recuperarem vai ter aumento na punição?

Amigo do Mickey disse...

Alo galera do caf, sou novo na cidade e gosto de jogar futebol, mas sendo pobre, não possuo material para jogar. Então me indicaram este clube, que poderia arrumar um par de chuteiras atraves de seu departamento de doações para mim. Desde ja agradeço.

Bob Esponja disse...

Simpatizei muito com este time. Vi o jogo contra o Mustela e me abri pela garra do pessoal. Vou acompanhar a trajetória por aqui, quando o jogo for em Bento vou ver e se for fora mas perto também vou. Conheço o Miguel ainda da época da escola, o Tarzan vi jogar na base do Esportivo. Um abraço a todos e felicidades.

Anônimo disse...

Avisa o Benhur que o nome do estádio de Encantado é Guavirova.

Anônimo disse...

se chover atrapalha o jogo?