Pesquisar este blog

29 abril, 2012

Derrota em Grande Estilo

Foi um jogo equilibrado onde o time de maior aproveitamento saiu vencedor. Apesar do campo pesado houve um duelo constante em busca da posse de bola. Com os 2 times recheados de jogadores veteranos, surpreendentemente houveram 90 minutos de alta  intensidade. O time do CA honrou suas característica e novamente fez uma boa atuação, está de parabéns a equipe do Força e Luz pela vitória e hospitabilidade.

TIME: Simão, Beto, Rui, Dinho e Ita; Toniolo, Palito, Celso e Igor; Rivelino e Alfredão.
BANCO: Mauri, Gerson, Tonho, Bartês, Pitchi
COMISSÃO: Cimadon, Kide, Tchamaco, Sidney, Pizzato, Pitchi Beltran, Talize
PLACAR: 3 X 5
GOLS: 2 Palito que assume a artilharia e 1 Rivelino

Anônimo Benhur Raiwviski disse...



Cerração, Chuva, Neblina e Pouco Futebol...
-No sábado à tarde 28.04.2012 o CAFC foi derrotado pelo Força e Luz de Barão por 5 a 3 no Estádio Willian Schucs, na retomada do calendário 2012. Mas, não há muito tempo para lamentações, pois domingo,às 10 h a equipe do Técnico Cimadon vai até a Cohab, em busca de recuperação.
As condições do tempo foram determinantes para o baixo rendimento do CA que dificilmente iria conseguir um resultado positivo.
Palito e Rui se sairam muito bem e mantiveram a boa performance que os vem caracterizando durante este ano.

6 comentários:

Benhur Raiwviski disse...

Cerração, Chuva, Neblina e Pouco Futebol...
-No sábado à tarde 28.04.2012 o CAFC foi derrotado pelo Força e Luz de Barão por 5 a 3 no Estádio Willian Schucs, na retomada do calendário 2012.Mas,não há muito tempo para lamentações,pois domingo,às 10 h,a equipe do Técnico Cimadon vai até a Cohab, em busca de recuperação.
As condiçõea do tempo foram determinantes para o baixo rendimento do CA e dificilmente iria ci]onseguir um resultado positivo.
Palito e Rui se sairam muito bem e mantiveram a boa performance que os vem caracterizando durante este ano.

Solteira no Rio de Janeiro disse...

Um salve para o Rui.

Cesar disse...

Como é que liberaram o Alfredao para o Esportivo Master?

Anônimo disse...

Falta alguém na comissao.

Salvatori disse...

quem será o faltante!

Benhur Raiwviski disse...

ALFREDÃO NO ESPORTIVO MASTER.
Muitas vezes heroi laranja do Cidade Alta Futebol Clube,Alfredão,50 anos,15 de carreira e 12 times,vai disputar o Campeonaro Gaúcho de Futebol Master pelo Clube Esportivo de Bento Gonçalves-Rs. Apresentou-se hoje primeiro de maio às 10h no clube do Botafogo onde realizou seu treino inicial fazendo 3 gols deixando uma ótima impressão para dirigentes,comissão técnica e torcedores.Estréia dia 19 de maio e os rendimentos que ele receberá serão divididos entre o clube,um órgão de segurança e uma revendedora de veículos da cidade.Ele está motivado.Quer conquistar Bento Gonçalves.
Conhece muito bem o interior,aliás sempre foi bem tratado pelo povo gaúcho.Onde ele passa as pessoas o abraçam,pedem autógrafos,querem fotos.Deixam-no muito feliz.Pude constatar isto na última viagem à Cruz Alta.
Agradece o pessoal do CAFC,pois sempre o trataram com muito carinho.É o que lhe basta.
Ainda tenho forças nas pernas,tavez dentro de três,quatro jogos esteja em plena forma,afirma Alfredão.Depois de algumas temporadas no Master,pretende encerrar carreira no CAFC.
Boa sorte Alfredão estaremos torcendo por ti.Um abraço.