Pesquisar este blog

30 março, 2012

Jogo Sábado 15;30h

este sábado o jogo está marcado para as 15,30h aqui em Bento contra a equipe do Deportivo Mustela. Devido a diversas lesões, Cimadon vai ter que se virar para equilibrar uma escalação. 
O provável time: Jânio, Tomate, Rui, Fadiga e Ita; Toniolo, Palito, Celso freitas e Rivelino; Alfredo e Ronaldo.

3 comentários:

Mauri disse...

A polêmica de minha ausência do time no duelo contra o Inter da Eulália, pela manhã do domingo(25.03.12), chegou ao fim na tarde dedomingo. Eu admiti a punição imposta pela diretoria e dei razão para o comandante. Ressalto a necessidade de disciplina em clube de futebol. No entanto falo com pesar de ficar de fora e declaro que o fato se tratou de uma das" piores coisas" que me aconteceu na carreira de jogador.
" Eu sou um jogador que gosta de disputar essas grandes partidas.Não poder jogar foi uma das piores coisas que me aconteceu.Essa puniçaõ foi mais dura do que me cortar o meu salário. Mas já passou um jogo e amanhã cumpro o outro,estamos aí para ajudar". afirmo.
"Se tiver um culpado nesta história sou eu.Eu errei em falar certas coisas, mas é um jeito de brincar que tenho e terei que evitá-lo". São coisas que acontecem.

Anônimo disse...

Com este mapa não teremos mais discussão entre o ITa e o Maurinho, certo?

Oduvaldo disse...

Um doce pra quem acertar quem foi que colocou o Ita na provável escalação do time para esta tarde.