Pesquisar este blog

18 março, 2012

Vitória em São Valentim

O time voltou a trilhar o caminho das vitórias. 5 a 4 foi o placar.
GOLS: 2 Joca, Rivelino, Palito e Alfredão

Comentário de Benhur Raiwviski 

REABILITAÇÃO APÒS CRUZ ALTA !
O CAFC do jogo de ontem (180312) em S. Valentin, é sim, diferente daquele que jogou na Taba Índia. Muito disso em função de o CAFC estar chamando atenção dos adversários. É notável. Contra o Guarani, sábado passado à tarde, no Estádio da Taba Índia, mais uma amostra de como o time laranja vem sendo esmiuçado a fundo por quem o enfrenta.
-Hoje. entramos determinados a vencer, a brigar por cada espaço do gramado. Tivemos muitas situações de gol e acredito que poderia ter sido uma vitória até mais tranquila, mas foi um resultado excelente, diante de uma grande equipe - avaliou o técnico Cimadon
O placar começou cedo a ser movimentado. Alfredão fez 1 a 0 e Rivelino o melhor em campo ampliou em seguida para 2 a 0. São Valentin descontou, mas Rivelino deu duas assistências: uma para Joca e outra para Palito, ambos completaram para as redes. Joca faria mais um no segundo tempo.
CAFC: Simão; Tomate, Rui, Miguel e Fadiga; Toniollo, Kide, Joca e Palito; Rivelino e Alfredão.
Banco:Mauri, Duda, Miotto, Luli, Janio, Raquete, Ronaldo, Norton.
Comissão:Cimadon, Ranzi, Celso, Pizzatto,Vânia e filha, Eliane, Gerson, Maurinho,Tedy e amigo. 

2 comentários:

Benhur Raiwviski disse...

REABILITAÇÃO APÒS CRUZ ALTA !
O CAFC do jogo de ontem(180312)em S. Valentin,é sim, diferente daquele que jogou na Taba Índia.Muito disso em função de o CAFC estar chamando atenção ddos adversários. É notável.Contra o Guarani, sábado passado à tarde, no Estádio da Taba Índia, mais uma amostra de como o time laranja vem sendo esmiuçado a fundo por quem o enfrenta.
-Hoje. entramos determinados a vencer, a brigar por cada espaço do gramado.Tivemos muitas situações de gol e acredito que poderia ter sido uma vitória até mais tranquila, mas foi um resultado excelente, diante de uma grande equipe- avaliou o técnico Cimadon
O placar começou cedo a ser movimentado. Alfredão fez 1 a 0 e Rivelino o melhor em campo ampliou em seguida para 2 a 0. São Valentin descontou,mas Rivelino deu duas assistências: uma para Joca e outra para Palito, ambos completaram para as redes. Joca faria mais um no segundo tempo.
CAFC: Simão;Tomate,Rui,Miguel e Fadiga;Toniollo,Kide,Joca e Palito;Rivelino e Alfredão.
Banco:Mauri,Duda,Miotto,Juli,Janio,Raquete,Ronaldo,Norton.
Comissão:Cimadon,Ranzi,Celso,Pizzatto,(mulher do Ronaldo e filha),Maurinho,Tedy e amigo.

To indo pra Italia disse...

Dizem que o melhor de todos os tempos em Cruz Alta volta na Eulalia domingo. Que barbada tche diz o Alfredão, qualquer um agora é o melhor em Ca.