Pesquisar este blog

08 abril, 2013

+Uma Derrota e +Uma vitória

Apesar do bom futebol, fomos derrotados novamente num espetáculo de partida, onde o nível técnico dos jogadores foi a tônica do jogo. A confraternização foi o ponto alto do domingo, onde a antiga amizade foi reforçada e também novos amigos se fizeram.
TIME: Simão, Raquete, Vilésio, Miguel e Fadiga; Toniolo, Palito, Ferreto e Celso; Rivelino e Nairo.
BANCO: Gaspar, Mauro, C.Alberto, Silvano, Caio, Cristiano Fronza, Rui, Ronaldo, Joca, Luiz, Luciano
COMISSÃO: Cimadon, Kide, Pizzato, Ita, Bule, Tchamaco, Paulinho, Gerson, Mauri, Tarzan, Vania, Reginaldo, Bolacha, Jaime, Janio, Victor, Miguel, Padre
CHURRASQUEIROS: Ratão, Mioto, Lalo, Tonho
GOLS: Silvano e Nairo
PLACAR: 2 X 4


Comentário do Gerson no Leouve
Anônimo Benhur Raiwvinski disse...

A REAÇÃO QUE NÃO VEIO
A derrota de 4 a 2 para o Combinado de Pelotas, domingo(07.04.13), no Botafogo, em Bento Gonçalves, não revitalizou o CAFC. O resultado esperado era a vitória.
O esquema com três zagueiros implementado pelo técnico Kidão desde sua estreia no CA, não funcionou. Sem nenhuma explosão no ataque, e apenas teve o aproveitamento de uma bola parada no penalti cobrado por Nairo no primeiro tempo, o CA foi apático e permitiu o placar dilatado no início do jogo, onde o Pelotas fez 3 a 1.
Na volta do intervalo, o time de Kidão passou a protagonizar as melhores chances, em avanços perigosos pelos flancos.
Apesar de apostar nos contra-ataques, o CA descontou com Silvano pelo meio. Pelotas 3 a 2. E poderia ter chegado ao empate com Beto, que perdeu grande oportunidade, uma perda que foi bastante sentida pelo grupo laranja...
- O mais importante foi que o time jogou bem na etapa final, e tentamos dar tudo pela vitória, mas não foi possível- destacou Raquete.
Embora as dificuldades encontradas no jogo, e o Pelotas ainda faria o quarto gol, o domingo foi de muita confraternização, o pessoal de Pelotas é um excelente parceiro e muito bem comportado.
Aproveitamos também para dizer, que o trabalho realizado pela diretoria do CA e sua Comissão Técnica, neste evento foi sensacional. Todos estão de parabéns.
O trio de arbitragem;Vitor,Janio e Mauri, também foram bem. 


4 comentários:

Bolacha Grande disse...

O que tinha o Dido? Tava emocionado parecia uma mulherzinha...

João do disse...

Muito boa a festa e legal este pessoal de Pelota. Só acho que deveria ter chopp no lugar das Itaipava.

Anônimo disse...

O João do, organiza pra ve que bom é.

Anônimo disse...

fui eu