Pesquisar este blog

13 abril, 2013

Chegar mais cedo

Neste jogo de amanhã em Veranópolis, pedimos que todos cheguem mais cedo, pois o jogo começa às 9,45h. Portanto programem-se para às 8,30h já estar no Palmeirinhas. Após 3 derrotas consecutivas vamos com tudo em busca da recuperação.

2 comentários:

Benhur Raiwvinski disse...

SURPREENDER
É PRECISO
Para um time encarar de frente uma potência como o Ypiranga de Veranópolis neste domingo dia 14.04.13,às 10h, no Estádio do Medianeira, geralmente é preciso dar a vida, como se costuma dizer no futebol.
Os jogadores do Cidade Alta, certamente entrarão em campo de uma forma diferente do que entraram diante de uma equipe como a do Pelotas.
No entanto, só a natural vontade extra dos atletas nem sempre é suficiente para encarar um jogo diferenciado. É preciso surpreender. E surpreender é com Kidão. Não há dúvidas que o técnico do CA deve estar neste momento quebrando a cabeça, pensando em algo que talvez ninguém imagine, mas que possa ser capaz de anular pelo menos alguns pontos fortes do qualificado adversário.
Eu tenho uma tese: como o empate é bom resultado em Veranópolis, acredito que Kidão armará um time mais compacto. Com três zagueiros, talvez, mas que permita ao treinador promover alguma mudança de esquema durante a partida.
É uma possibilidade, assim como qualquer outra que está sendo aventada.
O certo é que para um jogo diferenciado,(haverá homenagens e inaugurações),o pensamento também precisa ser diferenciado. E pelo que se conhece do técnico do Cidade Alta, alguma surpresa teremos no domingo.

Anônimo disse...

bom domingo.......