Pesquisar este blog

29 abril, 2013

Segundo empate em zero da história do Cidade Alta

Parecia um empate inédito em 0 a 0, mas pesquisando na história do CA foi constatado que no dia 30/09/2007 empatamos sem gols contra o Inter da Eulália. Clique aqui e veja a ficha técnica daquele jogo.
Desta feita se repetiu em Garibaldi contra os "Veteranos" um jogo de grande equilíbrio onde se sobressaíram as defesas.
TIME: Simão, Vilésio, Rui, Miguel e Fadiga; Toniolo, Palito, Nairo e Toninho; Rivelino e Beto.
BANCO: Maninho, Joca, Caio, Mauri, Tarzan, Maurinho, Carlos Alberto.
COMISSÃO: Ita, Adão, Celso, Reginaldo, Mioto, Pizzato, Kide, Cimadon, Jaime, Paulinho, Pitchi, Victor, Danilo e Bule.

 Mauri Alberto Gasparin 
NA TÁTICA E NO CORAÇÃO
EMPATE SEM GOLS EM GARBALDI !

Ele foi um personagem decisivo, em Garibaldi. Não entrou em campo- pelo menos enquanto o jogo esteve em andamento-, mas o espírito guerreiro de Kidão esteve em cada um dos atletas e torcedores laranjas que acompanharam o segundo zero a zero da história do Cidade Alta, no domingo pela manhã,28.04.13.
Depois de um duelo tático,tenso e equilibrado, o treinador estava mais tranquilo no final deste grande jogo.
Abraçou jogadores, colegas de diretoria e comissão técnica. Como agradecimento ao apoio, fez sinais de reverência à turma que ali assistia ao jogo, no lado do campo.
- Desta vez deu certo. Não teve nada que nos atrapalhasse.É para vocês. Vocês merecem- gritou Kidão.
O técnico ressaltou que seu time apresenta o futebol mais bonito dos times desta categoria.
-É comemorar hoje(domingo) e se preparar para a pedreira do próximo final de semana em Monte Belo do Sul. Estamos em uma retomada. Temos muito trabalho ainda, mas vamos levar uma base boa e muitos ensinamentos para o segundo semestre- destacou o técnico.
Para conseguirr segurar os Veteranos de Garibaldi, Kidão soube se aproveitar do momento do adversário. Teve um postura mais cautelosa e, em muitas oportunidades, deixou a bola sob o controle dos garibaldenses. Sem ceder espaços, conseguiu surpreender a cada erro do nervoso time da Capital do Champanhe. A estratégia deu certo.
- A idéia era explorar a pressão dos Veteranos de Garibaldi. Não era um jogo de muitas chances e a gente conseguiu decidir- disse Kidão.
Um técnico estudioso, agitado, eufórico. Kidão quer mais. O desafio será outra vez gigante. Chegar ao fim da temporada com um saldo positivo, ultapassando 62% de aproveitamento.
O jogo exigia alguma mudança. E Kidão mudou. A postura em campo se manteve. O CA ganhou fôlego, e teve chance até de ganhar o jogo.
O Garibaldi, por sua vez, foi mais efetivo. Rondou muito mais a zona de ataque. Circulou pela área e obrigou Simão a fazer intervenções decisivas. A principal oportunidade veio aos 44 minutos, quando Maurinho deu a pedalada e tocou mal, a bola passou frente do gol, mas Vacaria chegou um instante atrasado e perdeu a chance.

4 comentários:

Euhur disse...

Pessoal preciso de uma dica de voces, como no time tem muita gente que trabalham em areas diferentes, to fazendo um puxado em minha casa e tem escadas, procuro alguem que saiba muito de corrimão, porque tenho uma pessoa idosa que mora junto e gostaria de saber se tem alguem com experiencia pra me ajudar com o corrimão. Desde ja agradeço.

Regi do Chico disse...

Euhur, fale com o Kidão

Anônimo disse...

Corrimão, é com o Rui, passa a mão em tudo.

Zimmermman disse...

Na tática e no coração!!! Que beleza esta manchete!