Pesquisar este blog

14 abril, 2013

E veio a recuperação

Numa boa atuação do time, vencemos por 2 a 1. Gols de Silvaninho e Touché. Este resultado ameniza a crise que estava se instalando no CA. A coordenação técnica, comandada por Kidão e Cimadon, tem uma folga maior agora para preparar a moçada, até o próximo domingo em Vespasiano.

Comentário de Mauri Gasparin
EM VERANÓPOLIS, A REABILITAÇÃO
Depois de três derrotas seguidas, O CA foi procurar à reabilitação na terra da longevidade. O CA ajudou a si próprio ontem de manhã. Foi esta, justamente, a parte que estava faltando. Se ajudar.
O CA fez 2a1 no Ypiranga, dentro do Estádio do Medianeira, e está revigorado para a sequência da temporada. Agora, junta tudo o que fez de bom em Veranópolis, e aplica contra os próximos adversários.
O CA tinha uma série de desfalques, mas mesmo assim não sucumbiu e bateu um adversário muito forte, dentro dos seus domínios.
Do lado áureo ceruleo, restou o gol de honra marcado aos 38 minutos do primeiro tempo. A vitória diante da Comissão Técnica, Diretoria e Torcida, foi recebida com muita animação pelo grupo, que chegou a surpreender. 
As novas contratações apresentadas pelo time neste confronto foram animadoras.
O CA iniciou propondo o jogo, mas esbarrou nas dificuldades de criação do meio-campo armado com três volantes.
Sem se acovardar, o CA teve as melhores chances de marcar. Uma com Silvano e outra com Ronaldo.Aos 13 minutos, a zaga do ypiranga falhou de forma incrível em um lance fácil no meio. Alfredo se aproveitou do vacilo e colocou por cobertura, Silvano vinha entrando pela direita, e no detalhe, a bola entrou atrás do goleiro. CA 1 a 0.
Kidão tentou acrescentar poderio ofensivo com Touchê no lugar de Alfredo, e aos 19 minutos, Touchê de fora da área fez um golaço. CA 2a0.
O Ypiranga ainda descontou ainda no primeiro tempo. Antônio fez boa jogada pela direita, encontrou o camisa 11 bem aberto pela esquerda, dominou e colocou no ângulo esquerdo de Simão. CA 2a1.
Para quem esperava uma segunda etapa melhor, realmente se confirmou. Kidão fez várias alterações e a equipe laranja manteve o mesmo rítmo, porém , o placar não foi alterado.
- Talvez as adversidades dos outros jogos, onde o CA perdeu seus últimos três, o que se podia imaginar, era muita cautela. Falei no vestiário que as derrotas tinham que termina hoje(ontem). Vamos ter que encontrar uma maneira de superar os limites - disse Kidão.
Depois da partida, o pessoal do Ypiranga nos proporcionou um almoço de primeiro mundo. Churrasco de gado, galeto, massa, maionese, pão e muita salada. Um espetáculo. Este é um lugar que deveremos voltar em breve. Fomos muito bem recepcionados e tratados. Parabéns amigos de Veranópolis, muito obrigado. 


Time: Simão, Vilésio, Miguel, Rui e Fadiga; Toniollo, Caio, Palito e Nairo; Alfredão e Silvaninho.
Banco: Junior, Mauri, Tomate, Carlos Alberto, Cris, Dall'Agnol, Mano, Ronaldo, Maurinho, Touchê, Cristiano.
Comissão: Kidão,Cimadon, Adão, Celso Freitas, Raquete, Reginaldo.
Juiz: Rodrigo Ghellere.
Local:Estádio Irmão Heribert Willder
Bairro Medianeira em Veranópolis -Rs. 


FOTOS

2 comentários:

Raul disse...

Posso não ir na janta hoje?

João do Caminhão disse...

Tarzan, como tá a organizaçon do Harlm Cheik ?