Pesquisar este blog

18 dezembro, 2012

Anônimo Benhur Raiwvinski disse...
EM DUAS FRENTES
A equipe do técnico Cimadon realizou sua 27° partida no ano de 2012, tendo 13 vitórias,4 empates e 10 derrotas, com um aproveitamento de 53,09%, fazendo 81 e sofrendo 79 gols.
Palito com 24 gols foi o grande artilheiro da temporada.
Teve três sequências de bons resultados, onde conseguiu fazer três vitórias seguidas.
Seu pior momento, foi no mes de junho, perdeu três partidas seguidas, Gaúcho de Serafina, Videira e São Luis de Farroupilha.
Ontem na Linha Brasil em Pinto Bandeira, mais uma vez não conseguiu suplantar àquela equipe.
Em contrapartida, não realizou um mau jogo. O forte calor, a juventude do time local e a ausência de atacantes do lado do CA, fez a diferença.
-É uma situação que preocupa. Mas, temos de saber da nossa realidade e ela não permite errar. Além disso, é difícil ter todo o plantel disponível em todos os jogos. - diz o auxiliar técnico Kidão.
E assim encerra-se mais um ano com muita alegria,muita confraternização e festa.
Aproveito para deixar Um Feliz Natal E Um Ano Novo cheio de Felicidades com muita SAÚDE a todos da Família Laranja ou seja; CIDADE ALTA.

7 comentários:

Bule disse...

Obrigado Benhur prá ti e familia também.

Conhecido disse...

Feliz Natal Benhur, procura dar uma melhoradinha pro ano...

MauHur disse...

Valeu Benhur que a paz ilumine seu coração e que o menino Jesus abençoe seus pés...porque assim tá brabo.

Tarzáááááán disse...

Obrigado Benhur; mas passa na minha escolinha que ensino um pouquinho de futebol para ti.
hihihihi

Chico espião do tatico disse...

Por onde andara o Mauri? Um retiro espiritual talvez? O fato que ele não tem aparecido na sede do Caf, dizem alguns que é para se recuperar das fortes criticas que recebeu de parte de nossa imensa torcida. Mauri, agora entramos em ferias e, tenho certeza, em janeiro ninguem lembrara das vais que recebestes. Va, descanse, e volte com as pilhas renovadas para fazer uma excelente temporada em 2013. Mas, claro, tens que melhorar a parte fisica, sem a qual tu não consegues render aquele grande futebol que tu tens.

Anônimo disse...

Obrigado chico espião do tático, eu estava precisando de um incentivo que só tu sabes proporcionar. Muito obrigado e que Deus te dê em dobro tudo o que desejas para os outros.
Um abraço.MAG.

jpg disse...

muito bom. aproveito p dizer q se o ITA tem proposta nao vale a pena segurar