Pesquisar este blog

24 dezembro, 2012

A Todos do Cidade Alta

6 comentários:

Celso Freitas disse...

Faço das tuas, as minhas palavras, feliz natal a toda familia cadade alta.

Prof. Delvile disse...

Prof. Delvile disse...
Daqui longe quero desejar Feliz Natal a toda familia C idade Alta.

Benhur Raiwvinski disse...

QUERIDOS AMIGOS...
Neste dia tão glorioso o Natal nascimento do nosso salvador, só tenho a agradecer por tudo que com muito esforço vocês fazem por mim. Saibam que por mais que não pareça vocês serão recompensados por tudo e garanto que vou dar muito orgilho daqui prara frente. Pois reconheço tudo e tenho consciência do bem que me proporcionam.
Também quero pedir perdão pelas horas tristes vividas e pelas vezes que agi com impulso...
Mas o que quero que saibam com maior precisão é que EU VOS QUERO MUITO BEM E QUE SEM VOCÊS EU NADA SOU!!!!
FELIZ NATAL E QUE POSSAMOPS COMEMORAR MUITAS MAIS VEZES ESSA DATA JUNTOS!!!!
UM ABRAÇO BEHUR.

Observador do Futebol disse...

Buembas, buembas ...

Aqui das Alagoas, só posso desejar Feliz Ano Novo a todos atletas e familiares do time que acompanho.

E não posso deixar de lembrar que em ano novo, sempre cabe fazer uma avaliação de plantel de jogadores, contratações, dispensa de jogadores ruins, em excesso, ou de comportamento inadepto ao bom senso e a convívio.

Sem mais, fico na velha mas sempre bem vinda frase "Adeus ANO VELHO, Feliz ANO NOVO" ....

dalva bressiani agasparin disse...

Para todos amigos eamigas do cidadealta
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=550040701690783&set=a.170022179692639.41031.100000545733719&type=1&theater

dalva bressiani gasparin disse...

meu link não funcionou....
era pra aparecer paciência ..
FELIZ 2013 !!
pra toda galeraaaaaa
do cidade alta!!!