Pesquisar este blog

21 dezembro, 2012

ALERTA PARA MANTER O MESMO TIME DE 2012.


Possibilidade de perder RUI TOSI faz direção do CA etentar para atletas que encerram o vínculo neste ano.
O caso Rui Tosi, com boa possibilidade de parar de jogar em 2012, alertou o CA. Afinal, entre os seus atuais titulares, cinco não tem a permanência garantida para a próxima temporada. Por isso, no mais tardar no início da semana que vem, o departamento de futebol quer estar em mãos com a situação de todo o elenco laranja.
A princípio a idéia era contar com Rui Tosi na próxima temporada. Até mesmo pela liderança dentro do grupo de jogadores.
Além do zagueiro,outros quatro também não tem vínculo para a próxima temporada. Tarzan e Alfredo estão emprestados e é preciso um acerto com os clubes Bento e Esportivo Master respectivamente. Ita tem assédio de outros clubes, mas a permanência de Cimadon facilitaria a sua continuidade. Para fechar a lista, Miguel é quem tem a situação mais tranquila dos cinco.
No entanto, antes ainda temos que esperar para ver o acerto com o treinador para a próxima temporada.
Depois de saber se Cimadon fica ou não, haverá uma reunião,logo após ela ocorrer, serão traçadas as diretrizes para 2013.
Palito conversou com integrantes do departamento de futebol para ouvir mais detalhes do encontro."Ele gostou muito do que ouviu", salienta um representante do Cidade Alta. 


Benhur Raiwvinski

6 comentários:

Gato Mestre disse...

tem que fazer uma reunião. volta alfredo

Amigo do ajudante do Tático disse...

"Ele gostou muito do que ouviu". O que será que ele ouviu?

SÁ TUT disse...

TIME BASE PARA 2013:
Simão, Contratar, Rui, Miguel e Fadiga.
Toniolo, Palito, Celso e Joca.
Alfredo e Rivelino.

Anônimo disse...

viu

Anônimo disse...

Não sei mas me parece que entregaram o troféu errado para o Kidão.Me disseram que era outro o apresentador pipocou e na hora mudou ou escondeu sei lá.

Voz do Povo disse...


HEHEHEHEHEHEHE

Ouvindo conversas de bar, fiquei sabendo que certo lateral ficou chateado por não receber GRATULAÇÕES de MELHOR LATERAL de 2012 pela equipe do CAFC.

Também não gostou de não ser agraciado com o título de maior frequentador do ano 2012.

Glamurosas saudações aos agraciados.

Grande abraço.