Pesquisar este blog

16 fevereiro, 2013

Tropeço na Largada


O CA ficou devendo na sua estreia em 2013. O time foi surpreendido pelo Galera e perdeu por 8a2. O time laranja viu o seu primeiro revés e a recuperação terá de vir contra o Gama, em Santa Tereza no próximo domingo.

O Galera não parecia ser a mesma equipe que sempre perdia para o CA, marcava em cima e causou enormes transtornos para o CA.
O Estádio do Bolesina receberá um time que precisa urgentemente de uma vitória neste domingo.
O CA vem de derrota com Kidão no comando. Para buscar a reabilitação, o CA vai mudar. Mesmo sem confirmar as trocas, o técnico Kidão pode mexer em, pelo menos quatro posições.
Fadiga pode ser a alternativa na lateral esquerda.
Vamos aguardar. 

Benhur Raiwvinski no blog

4 comentários:

Bernardolll disse...

O que o Kidãoburgo não pode fazer é trocar demais. O time tem que ter continuidade pra se acertar, senão, com muitas trocas não pode haver entrosamento. É claro, o sistema chama derrota adotado no jogo com o galera ja deve ter sido abolido, ate porque o Ferreto nÃo vai aos bolesina, entao podera entrar um atacante em seu lugar, e na defesa o Mauri e o Tarzan tão pedindo passagem. Um pra Cambara e outro pra Linha Alcantara alta kkkk.

Jarbas disse...

O time hoje salvou a dupla de treinadores, Silvaninho fez a diferença, apesar do nosso ataque, que ja teve grandes jornadas, estar inoperante. A defesa foi bem e Tarzan voltou com qualidade. Deve se afastar mais um tempo e voltar, so assim consegue desenvolver um bom jogo.

Vilsinho agora vai tivo disse...

Cara de quem ganha não é cara de quem perde, o Kidão era so sorrisos neste domingo, no outro, nossa, brabeza total. Silvaninho, Mauri e Miotto desequilibraram, Silvaninho a nosso favor. Achamos um bom goleiro, Fumanchu fez sua tão comentada estreia como goleiro e foi muito bem. Agora vamos ver se o Kidãoburgo mantem a mesma fase, porque ele e o Cima não viram um jogador tirar outro e entrar. Esta voltando a era do bruxismo...

Anônimo disse...

BOM PERDERAM POIS NÃO TINHA O MATADOR RONALDO ,ESSE ESTAVA NO LITORAL FAZENDO SALVAMENTOS NA OP. GOLFINHOP MAS AGUERDEM ELE VAI VOLTAR EM CAPÃO DOMINGO