Pesquisar este blog

05 fevereiro, 2013

Com Sentimentos Opostos

Anônimo Benhur Raiwvinski disse...
A marcação prevaleceu em relação a qualidade. Em um jogo acirrado e marcado por muita disputa e várias oportunidades de gol, faltou o algo mais para o CA e Galera saírem com vitória no primeiro tempo. O resultado foi melhor para o time laranja, por jogar fora de casa e sofrer dois gols um tanto duvidosos, o penalti e um gol de impedimento. O grupo lamentou mais uma vez a falta de uma arbitragem neutra.
O duelo tático de Kidão/Cimadon e Paulão começou antes mesmo da bola rolar. Depois de muito mistério na divulgação das escalações, o treinador mandou a campo Ferretto no lugar de Alfredão. Com isso, Rafael se tornou volante enquanto que Palito foi para ala esquerda e a equipe ganhou força e marcação.
Desde o primeiro minuto, os dois times protagonizaram um jogo de xadres. O CA marcou forte, desde o ataque, e dificultou a saída de bola da equipe de Paulão. Em contrapartida, o CA tentou explorar os contra-ataques. Mas só chegou a assustar em bola chutada de fora da área pelo meia Joca, que passou rente ao poste direito do goleiro do Galera.
O time da casa teve iniciativa do confronto, mas pecou na construção das jogadas. Se Rodrigo era referência de qualidade do time alvi-rubro, Celso Freitas fazia o mesmo do lado laranja. Aos 12 minutos, o goleador do time no ano passado, o ala Palito, acertou um belo chute na cobrança de falta e fez 1a0 para o CA. Cinco minutos depois com gol de penalti o Galera empatou, 1a1.Coube a Rivelino, um dos artilheiros de 2012, colocar o CA em vantagem novamente,2a1.Faltando alguns minutos para encerrar a etapa inicial, o Galera empatou,2a2. Assim finalizava o primeiro tempo.
Na segunda etapa, o CA partiu para o ataque. Não foi efetivo. Cruzou inúmeras bolas para a área, sem finalizar. O Galera se aproveitou disso e criou várias chances de gol e fez o placar de 8a2.
O time do técnico Kidão/Cimadon deixou o estádio do Vale dos Vinhedos muito chateado, assim como todo o grupo.
-Eles acharam dois gols em duas circunstâncias, mas realmente circunstâncias do jogo não estavam a nosso favor- disse o técnico Kidão no final do jogo.
Então, dois sentimentos opostos; No primeiro tempo, um jogo alegre e disputado, bonito de se ver; No segundo tempo, algo que não podemos repetir.
Mas temos que levantar a cabeça, e procurar fazer o melhor pelo Cidade Alta.

8 comentários:

Valdecir disse...

Muito bom o comentário do Ben Hur.

winck disse...

O esquema 4x6x0 tem que ser abolido

Mauhur disse...

Agora é esperar o proximo confronto com os Bolezina, uma chance de recuperação do time. Aqui não é como outro clube da cidade que fica esperando pra mudar.
Move te fora treinador.

Anônimo disse...

O Rui vai ?

J Bidu disse...

Algúém tá lendo a minha coluna ?

Anônimo disse...

Onde o Kidão vai passar o Caranaval?

Anônimo disse...

J Bidu, antes de escrever a minha coluna, e através de sua coluna consulto os astros para escrever sem dexa furo.

Anônimo disse...

J Bidu, antes de escrever a minha coluna, e através de sua coluna consulto os astros para escrever sem dexa furo.