Pesquisar este blog

02 janeiro, 2013

PROJEÇÃO DENTRO E FORA DE CAMPO


Para o grupo do CA em 2013 as possibilidades de fazer um grande ano, começam aparecer. Tem muito atleta fazendo academia, caminhando, controlando-se na bebida e aparecendo na vitrine.
A competição no 8° ano do CA, é acompanhada de perto pela sua torcida e representantes do futebol que, mesmo em poucos jogos, podem mostrar muito do que sabem.
Não são apenas os jogadores que buscam uma boa performance para o ano novo. Para o treinador do CA, será a chance de mostrar que não tem empencilho para fazer uma grande temporada.
Assim como seus comandados, ele quer provar que tem potencial para ir mais longe.
-Vamos precisar de um nível alto de concentração. Para se conseguir sucesso em 2013 dependemos de muitos fatores e, em várias oportunidades, a qualidade é apenas um complemento.
É preciso entrega. O time tem que se identificar com a competição e estar totalmente focado- destaca o presidente Palito.
- Acredito que temos um time competitivo. O ano de 2012 serviu como testemunha para o próximo ano.
O objetivo é fazer mais ou no mínimo igual, ao ano que passou e possivelmente melhorar- diz o auxiliar técnico Kidão. 
Além de melhorar, o time laranja busca aumentar ainda mais a relação atletas/família/direção.
Enquanto isso, os atletas seguem em rítmo de férias. O 1° jogo está marcado somente para o mes de fevereiro/3.
Esse período é importante para todos do CA. Muito descanso.
Partidas fortes contra adversários da região são muito positivos e isto é o que espera o CA em 2013- avaliou o goleiro Simão.
A expectativa de fechar todo o grupo até meados de janeiro torna-se cada vez mais real. 
Recebemos tantas mensagens de fim de ano dos amigos que lêem este espaço, mas uma foi de muito agrado, trata-se do ex-prefeito de Cambará do Sul, Dr. João Itamar da Silva, a qual nos deixou muito satisfeito e com vontade de continuar escrevendo. Muito obrigado a todos.Feliz Ano Novo, amigos do CA. 
Benhur Raiwvinski

Um comentário:

Reginaldo disse...

QUANDO É QUE VAMOS JOGAR EM CAMBARÁ?