Pesquisar este blog

14 setembro, 2012

Não Esquecer - Jogo sai com qualquer tempo

Domingo dia 16 o jogo é na Eulália com festa de confraternização com os amigos do Evanor. Evanor foi um jogador profissional parceiro do Rivelino e ele está trazendo um time da cidade de Itá de Santa Catarina. O almoço já está encomendado com o pessoal da Eulália e portanto só nos resta ir e buscar a reabilitação.

Fotos Aniversário Mauri

4 comentários:

João do caminhão disse...

O Rui vai?

Anônimo disse...

E o Tomate,que fim, levou? Ele vai,o Rui vai,o Ita vai,o o o o também vai.

Putz disse...

Ih hoji? tem festa do mauri e nem me convidaro

Benhur Raiwvinski disse...

O QUE DISSE MAURI
No dia 14 de setembro de 2012,às 20h, no sítio do Toniollo,na linha Eulália em Bento Gonçalves-Rs, Mauri Alberto Gaparin juntamenye com seus amigos comemoraram seu 60°. aniversário.
O presidente do CAFC,senhor Marcelo Vignati(palito),cumprimentouo aniversariante e depois passou-lhe a palvra,então, Mauri falou:
" Ao cumprimentar o Presidente do CAFC,quero estender a toda diretoria.Agradeço ao Miotto,Cimadon e Miguel pela organização da festa,bem como ao Ita,pelas fotos e ao Toniollo pela cedência de sua propriedade.
Onde eu morava(o amigo Jaime interrompeu e falou - Cambará do Sul), eu tinha meus amigos,a minha turma,os meus lugares de lazer,o meu trabalho. E quem de vocês já passou por esta mudança,largando tudo e saindo daquele lugar e ir para outro sem conhecer ninguém e quase nada.( o Gerson levantou a mão mostrando que aconteceu com ele).
Foi quando encontrei o amigo Raquete, que me levou para os bons caminhos. Na Glut's, nois Master e depois no bar do Palmeirinhas e por consequência o CAFC.
E foi no horário de verão onde aconteciam aqueles jogos no 15 da Graciema no sítio do seu Merigo, que o presidente Palito me convidou para o jogo em Riveira e Livramento,novembro de 2010.Este foi um dos dias mais felizes da minha vida em Bento Gonçalves,pois erea um son ho participar de uma equipe de pessoas muito especiais,que além de saberem jogar futebol,também sabiam receber as novas pessoas na equipe.
Por isto,por estes motivos, presidente,quero lhe dizer, que aconteça o que acontecer dentro do CAF, você é uma pessoa que jamais esquecerei pelo resto da minha vida.
Não quero tratar de política nesta hora,mas como o Raquete é um grande amigo e é candidato a vereador peço que votem nele no dia 7 de outubro.
E tem aquela parábola na Sagrada Escritura que diz que um agricultor saiu para semear suas sementes, e umasa cairam no meiio das prdras,outras entre galhos caídos e morreram,não germinaram.Umas sementes cairam em terra boa e nasceram e cresceram,assim eu penso que eu caí na terra boa do CAF e hoje estou muito feliz.
Quero agradecer a cada um de vocês que estão aqui presentes nesta noite,para mim é muito importante, e vocês estão marcados na minha vida.
Meu desejo é quando vocês atingirem a minha idade,sejam tratados da mesma forma que eu estou sendo tratado. Muito Obrigado.
E foi assim que o Mauri se expressou.