Pesquisar este blog

06 setembro, 2012

AS OPÇÕES DE CIMADON PARA DOMINGO

SÃO JOSÉ FC x CIDADE ALTA
Texto escrito pelo Benhur 


Sem a metade da zaga que marcou a boa performance do CAF no segundo semestre,o técnico Cimadon tem a missão de manter a eficiência do setor com novas peças.Para o jogo de volta diante do São José,domingo,em Nova Santa Rita,Rui e Norton estão fora.O primeiro por lesão e o segundo por motivos particulares. Do trio Celso Freitas,Toniollo e Joca,dois estarão em campo.
O volante Toniollo teve uma atuação segura no empate de 4a4 com o Força e Luz de Barão no Complexo Esportivo do São Paulo.Tonho Preto reforçou a marcação ao lado de Toniollo para liberar Palito e Rivelino,que funcionou quase como um terceiro atacante.A estratégia deve ser a mesma para a partida de volta.
A questão é quem vai substituir Maurinho,com dores musculares. Com Ronaldo, Cimadon mantém o mesmo jeito de atuar,tendo um jogador mais aberto pelo lado esquerdo. Com Caio, ao lado direito de ataque ganha uma opção a mais,já que Rivelino costuma cair bastante pela esquerda.
Qualquer jogador que Cimadon optar,vai estar preparado- afirma Kidão.
A idéia não é abdicar do ataque,mesmo que o CAF teve vantagem de 3a1 em Bento Gonçalves.Além de escolher a melhor estratégia para conquistar uma nova vitória,o CAF também deve se preocupar com o acúmulo de lesões.Rui,Bule,Duda,Gaspar,Tarzan,Gerson,Ferretto,Celso,Kide, Ita,por exemplo,já ficaram fora,desde o início da temporada,aliás Kide está liberado e poderá atuar.
A esperança é tanta de fazer uma boa partida frente ao São José,que a direção optou por um ônibus para a viagem,sendo assim os atletas irão mais tranquilos e confortáveis.
Em campo,o treinador terá os retornos de Raquete,Ferretto,Alfredão,Caio,Joca,experiência e qualidade em um momento importante.
Bom jogo a todos e boa sorte.


Nenhum comentário: