Pesquisar este blog

15 junho, 2012

SOBREVIDA EM JOGO

-O técnico Cimadon terá uma decisão no compromisso à frente do CAFC, neste domingo, na Linha Brasil em Pinto Bandeira. Anunciado como uma esperança no time de BENTO GONÇALVES, o treinador tem como objetivo recolocar a equipe na rota das vitórias novamente. O adversário é o Brasil,às 10h em Pinto Bandeira.

Com sete vitórias, o time laranja ocupa uma colocação ainda tranquila em 2012. Se vencer, segue com boas chances de melhorar sua performance neste ano.

Depois do Brasil terá mais alguns jogos difíceis, por isso por este motivo é importante uma vitória no próximo domingo dia 17/06/12.
Creio que faremos um bom jogo e que os atletas comecem a se impor mais em campo - diz Cimadon.
O principal mistério ronda na defesa. Miguel lesionado, Rui e Norton expulsos, é uma tarefa difícil para montar o sistema defensivo.
Em boa fase, marcando gols e prestando assistências, o presidente Palito tem crédito com o treinador, sempre é um destaque do time do Cidade Alta.
-Sabemos o momento difícil que a gente vive, teremos muita pressão. Mas contamos com o apoio de todos- declarou o capitão Rui.
-Falamos que, se depender da gente, vamos dar tudo dentro de campo para sair com a vitória, sempre com muito respeito ao time da Linha Brasil - resumiu o lateral Ita.
A ausencia é outra vez o Tarzan, barrado por opção da comissão.
-Temos que ter cuidado. Não adianta se expor e tomar um gol de cara. Temos que jogar com inteligência - alertou Cimadon. 


Por Benhur Raiwvinski

4 comentários:

Anônimo disse...

O Rui vai?

Anônimo disse...

O Rui está suspenso,pois foi expulso em Farroupilha.

Pessimohur disse...

vai ter almoço?

Ovelha do Mosconi disse...

Gostaria de saber mais detalhes sobre a dispensa do Tarzan. Afinal, não é do feitio do CaF afastar seus jogadores sem uma reunião pelo menos. E, no histórico do Caf só houve uma rescisão em 7 anos de existencia. Foi muito grave a falta dele? Nao da pra rever? E amanhã sai jogo? Com almoço? O Rui vai? Eu não vou.