Pesquisar este blog

03 junho, 2012

Perdemos mais uma

Numa péssima atuação o CA foi derrotado pela boa equipe de Serafina. O Time não se encontrou neste domingo e abusou de errar passes, só no primeiro tempo foram 23. A ligação direta foi uma constante, consagrando assim a zaga adversária. 
TIME: Simão, Mauri, Rui, Miguel e Norton; Tonho, Toniolo, Palito eCaio; Beto e Rivelino.
BANCO: Gerson, Mauro, C.Alberto, Celso, Tomate, Raquete.
COMISSÃO: Cimadon, Kide, Ita, Bule, Pitchi Mion, Pizzato.
PLACAR: 1 x 2
GOL: Rivelino

Benhur Comenta:
ESTAVA BOM DE MAIS
Depois de brilhar no jogo em Pinto Bandeira diante do time de Farroupilha, o CAFC, não resistiu ao Gaúcho e foi derrotado por 2a1,ontem,em amistoso no Estádio da SERP,na cidade de Serafina Correa.
Para o jogo frente ao São Luis no próximo domingo, Cimadon terá pelo menos uma preocupação. Norton deixou o gramado mais cedo contra os serafinenses por causa de dores no tornozelo esquerdo e pode virar desfalque.
Satisfeito com a boa atuação no último jogo, o técnico Cimadon tentou dar sequência ao time ontem ao repetir a escalação do duelo contra os Farroupilhenses.
O CAFC,no entanto,não conseguiu repetir o ritmo da última partida.A equipe dominou as ações e posse de bola, chegava com frequência ao ataque e até finalizou mais, mas não envolvia o adversário. Culpa dos seguidos passes errados no meio-campo e do bom nível do Gaúcho, superior ao adversário anterior.
Mesmo com dificuldade, o CA, marcou aos quinze minutos, quando Rivelino entrou na área pela equerda e encobriu o goleiro e mandou a bola para a rede.
Mais recuado, o CA, arriscou menos, mas mostrava maior consistência na defesa. Aos 35,o Gaúcho fez boa jogada pela esquerda,os defensores foram envolvidos e a bola reboteou,e caprichosamente entrou,1 a 1.
O empate mudou o panorama da partida. O Gaúcho foi prá cima,e passou a criar seguidas chances de gol.
Preocupado,Cimadon fez mudanças no segundo tempo .E tentou deixar o time mais ofensivo.
Mas o reforço ao ataque não trouxe resultados. Riva, aos 15, Maurinho, aos 26, e Palito aos 32 minutos,até ameaçaram. mas sem sucesso.
Então, quem não faz,leva...o Gaúcho fez o gol da virada aos 39 minutos do segundo tempo, vencendo a partida por 2 a 1.
O que o pessoal de Serafina serviu para nós no almoço é algo de registro: Carne de gado, ovelha e porco. Maionese, pão, arroz, strognoffer ,lazanha, saladas de vários tipos, abacaxi, mamão e mais três tipos de sobremesa por apenas vinte reais! Olha,só resta-nos agradecer. 

5 comentários:

Frequentador do Palmeirinhas disse...

Que pena !

Outro frequentador do Palmeirinhas disse...

Frequentador do Palmeirinhar esta certo, estamos alternando muito as atuações. Uma vitoria , uma derrota, mesmo com os desfalques constantes, ora por compromissos ou lesões, o time teria que retomar as vitorias sucessivas para não deixar cair o nivel. Mas a caampanha ainda esta muito boa em media de vitorias. Retomar é a chave.

Horrivelhur disse...

Pessoal, não esqueçam que o time não é para competições, e mais ganah do que perde, então, não façam muitas cobranças exageradas que não é o caminho. O time esta bem. E acho que é idiotice ironizar, ou entrar no blog como se, estivessem torcendo contra pra coisa ir mal, não vai acontecer...

Sidneyy disse...

É bem fácil de explicar a derrota. o time não repetiu a última atuaçao. Beijou a lona contra o Gaúcho, tirou um pouco do embalo mas certamente aprendeu que só tem um jeito de voltar a vencer: se deixar o salto alto dentro do armário. Agora, o técnico Cimadon tem uma semana pela frente para puxar a orelha dos time e mostrar os erros cometidos, recuperar o moral e enfrentar o São Luiz com mais gana, mais futebol e provar que este tropeço foi apenas um deslize de percurso.

Cesar disse...

Quero compartilhar com os comentários do Horrivelnhur e Siddney, acho, que eles estão cheios de razão.