Pesquisar este blog

30 junho, 2012

Pesquisa

Aqui encima no lado direito enquete para ver aprovação ou rejeição a viagem a Curitiba em 07 de setembro. Portanto dê sua opinião e não fique encima do muro. Esta semana é decisiva para a confirmação  ou não da viagem.

14 comentários:

Anônimo disse...

Sou favorável à viagem,pois terei condições de ver novas coisas,aprender e passear.Será um belo programa que garanto que irei gostar.

Tomate disse...

bAH! QUE BELEZA VAMOS À Curitiba! Obrigado direção do CAF.

Anônimo disse...

alfredao e everton estam dentro vai ser um passeio bom

Anonimo disse...

Não acredito que tem alguém no grupo do CAFC que não queira fazer esta viagem à Curitiba, pois no Rio deu tudo certo, foi uma maravilha.No paraná vai ser um show.Tô louco para conhecer esta capital.

Anônimo disse...

Casa da Zu, se tu não tem grana o problema é teu, é so economizar 25 reais por semana que dá.

Celso Freitas disse...

Ainda bem que a viagem vai sair, não aguentava mais falarem que quem tava brecando era eu. E aproveitando estou avisando a todos que estou abdicando do cargo de vice-presidente e de jogador, vou ser somente um torcedor. Motivos: acho que não posso mais jogar num nivel bom, e eu como um dos fundadores do Caf sempre primei pela educação e respeito por todos, brincadeiras sadias a parte, acho que não tenho mais idade para estar levando mijadas de pessoa que acha que é a dona do time, que não é o caso do presidente. E, para evitar constrangimentos e atitudes mais antipaticas eu prefiro me afastar, agradecendo a todos pelo convivio destes anos todos.

Luli disse...

Eu vou a Curitiba.

Anônimo disse...

Nós da Joca Esportes [Joca/Fadiga/Jorge Mendonça] nunca nos envolvemos em nenhum assunto do Caf. Não que houvesse uma presidência autoritária onde todo e qualquer assunto ficasse restrito a poucos ou a somente um, mas sim, por entendermos que devido ao pouco tempo de convívio na agremiação, respeitamos as idéias e as ações daqueles que com maior experiência conduzem o grupo e o Caf.
Estorou como uma bomba, ecoou como o rugido espantoso de um furacão, a notícia do auto-afastamento do amigo e atleta Celso Freitas.
Achamos que não devemos aceitar calados a sua decisão, e por isso, viemos por intermédio deste, convocar a todos os atletas e colaboradores do Caf para tentarmos reverter essa lastimável perda. Não queremos ser advogado de ninguém, mas é preciso ressaltar o vazio, que tanto dentro como fora do campo, será difícil de ser preenchido com a ausência do Celso.
Joca/Fadiga/Jorge Mendonça

Mauri disse...

DÁRIO PERTO DO LARANJA
-Dário está perto de ser anunciado como o novo reforço do CAFC para a temporada. Um dos melhores goleiros do futebol amador de Bento Gonçalves.Dário encaminhou a rescisão de contrato com o Flamenguinho de São Roque, e por isso poderá vincular-se ao CAFC da Capital do Vinho.
Assim, o jogador,de 35 anos,chegará como um dos grandes nomes da equipe, mas sem a necessidade do CAFC se preocupar mais com esta carente posição, tendo somente um goleiro.
Dário estava atuando em equipes amadoras e está pronto para atuar.
Agora falta a aprovação da diretoria e da comissão técnica.

Ita disse...

Todo mundo está chocado com essa decisão do Celso. Um dos idealizadores, fundadores e incentivadores deste grande projeto social e desportivo que é o Cidade Alta. Celso ainda tem muito futebol para dar ao CA, muita torcida a fazer e muita amizade a compartilhar conosco.

Anônimo disse...

Que êh isso gente, paz e amor. Guerra não senhor!

Anônimo disse...

Quem é a "DONA" do time que está encomodando? Só me faltava esta agora,por favor! Quem deve sair é "ela".

Anônimo disse...

Fica Celso !!!!!!!

Anônimo disse...

Sai "dona"