Pesquisar este blog

26 maio, 2013

Derrota em Farroupilha

Jogo muito disputado onde ninguém queria perder. A equipe do Farrapos foi mais competente e saiu com a vitória. O CA foi bem no jogo, criou bastante mas não foi efetivo.
TIME: Simão, Tarzan, Vilésio, Fadiga e Caio; Toniolo, Palito, Toninho e Nairo; Alfredo e Joca.
BANCO: Cristiano, Touché, Rivelino, Silvano, Ronaldo, Beto, Mauri, Dalagnol, Maurinho e Maninho.
COMISSÃO: Cimadon, Ita, Bolacha.

Comentário deAnônimo Mauri Alberto Gasparin 
PRESSÃO SEM EFETIVIDADE
Uma mistura de alívio e frustração marcou o jogo de ontem 26.05.13, às 10:30h, no Estádio do Farrapos em Farroupilha frente à equipe do EC Florestal. A equipe do técnico Cimadon teve boa atuação, domínio territorial e criou inúmeras oportunidades de gol. Porém não foi efetiva.
O EC Florestal aproveitou, abriu o placar em um contra-ataque e só cedeu o empate, por que Ferretto, com muita categoria colocou a bola no fundo das redes em cobrança de falta. O 1 a 1 trouxe alívio à equipe laranja. Mas não demorou muito e o time local estava fazendo 2 a 1. Assim terminou o primeiro tempo.
O resultado da etapa inicial não traduzia o que foi a partida, mas demonstrou o quanto o futebol pode ser cruel para quem não aproveita as chances.
-Não adianta a gente produzir, pressionar e não vencer. Mas, precisamos valorizar a reação. Tinha pouco tempo para buscar o resultado e, quando todo mundo achava que a bola não iria entrar, o gol saiu- disse Cimadon, após empate em nova cobrança de falta agora feita pelo goleador Palito, 2 a 2.
Cimadon ajeitou a equipe, mas o comprometedor desempenho inicial impediu a vitória. Os empates surgiram de duas bolas paradas. No segundo tempo, retornamos com um bom futebol. Erramos muitos passes nos primeiros minutos, basta ver os gols que tomamos.
Mas uma surpresa amarga estava reservada para o time de Bento, um escanteio pelo lado esquerdo aos 45 minutos da etapa final cobrado no meio da defesa, onde, livre leve e solto entrou o camisa nove para fazer 3 a 2 para a equipe do EC Florestal.
- Temos de achar este nosso poder de definição. Faltou só sair na frente.
É o segundo jogo em que tomamos o gol e não conseguimos fazer a virada.
O tempo para corrigir os equívocos para o dificílimo jogo do próximo domingo no Borgo frente à equipe do São José de Porto Alegre, será pequeno.
- Ainda precisamos um pouco de sangue no olho para sair na frente, ter aquela vontade de vencer. Não ficar na dependência do gol durante todo o jogo. Temos criado e isso é algo positivo. Só que ainda temos de evoluir em alguns aspectos - afirmou o treinador.
Precisamos de vitórias. E elas só virão com efetividade ofensiva.


7 comentários:

chico ex-espião do tatico disse...

quem escalou esse time?

Regi do Chico. disse...

Tem que mudar a regra desses jogos de veteranos. A pessoa não poderá mais ser expulsa antes dos trinta minutos, senão tem uns dois ai que nunca vão jogar rsrsrsrs...

Anônimo disse...

HOJE TEM JANTA NO MOSCONI, SO COISA DE PRIMEIRA TO LA.

jANIO disse...

bAITA JANTA NO MOSCONI ONTEM Á NOITE.
qUEM PERDEU AZAR.

Mosconi disse...

obrigado janio, lendo este comentario me animo a trabalhar cada vez mais. agradeço a todos amigos que abrilhantaram nossa janta. Já vou pensar em outra

Mauri Alberto Gasparin disse...

Eu também gostei muito da janta no Mosconi. Parabens para a Fátima e cia.

Gourmet disse...

Alguem sabe onde anda o Chico ex- espiao do tatico?