Pesquisar este blog

04 março, 2013

Vitória na Praia

Apesar de jogar no nível do mar, o time suportou bem os efeitos da baixa altitude. Kidão e Cimadon orientaram a equipe para começar "cozinhando" o adversário. Até os 20 minutos o Atlântico pressionou em busca do gol e o CA só se defendia. Daí se encerrou a fase estudos e a gangorra se inverteu. Comandado por Joca e Alfredão dominamos o jogo e o resultado foi 3 a 1. Após o jogo foi-nos servido um excelente almoço que esperamos retribuir no jogo de volta dia 17 de agosto em Bento.
TIME: Simão, Vilésio, Rui, Miguel e Fadiga; Toniolo, Palito, Joca e Celso; Alfredo e Silvaninho.
BANCO: Fu Manchu, Mauri, Mioto, Mauro, Ronaldo, Tomate
COMISSÃO: Kide, Cimadon, Ita, Pizzato, Paulinho, Ricardo, Pitchi, Reginaldo, Jaime, Bule, Bruna
GOLS: 2 Silvano, 1 Palito

5 comentários:

Anônimo disse...

E os abobados que foram conhecer taquarinha, deram pra um mais abobado dirigir km

Anônimo disse...

Taquari, anônimo vê se informa melhor. Mas são uns bestas mesmo. Pior e o motorista

Anônimo disse...

Capivari seus burro.

Benhur Raiwvinski disse...

POR QUE O CIDADE ALTA VENCEU !....
No início do jogo, o Cidade Alta adiantou a equipe e, pelo lado esquerdo, especialmente com Joca e Palito, tratou de pressionar a equipe do Atlantico Sul. Como Maradona seguia de perto os passos do Celso Freitas, a armação das jogadas ficou prejudicada. Quando o camisa 10 começou a cair pelas pontas, os espaços surgiram. Aos 12 minutos, Joca recebeu pelo lado esquerdo(chuteira com fita)e, na entrada da área passou para Silvano que tocou para Alfredão que devolveu para Silvano marcar o primeiro gol. CA 1a0. O gol mudou o panorama da partida e permitiu ao CA espaços para trocar passes.
Como a equipe praiana precisava ir ao ataque, espaços começaram a aparecer para o CA tocar a bola e chegar com perigo ao gol do Atlantico Sul.
Aos 15 minutos do segundo tempo, Ronaldo teve grande chance para ampliar. De frente para o gol, livre de marcação, o camisa 19 acabou chutando em cima do goleiro, perdendo grande oportunidade.
No lance seguinte foi a vez de Maurinho fazer grande jogada pela esquerda e chutar perto da meta do time de Xangrilá. Minutos depois, brilhou a estrela do goleador Palito, ele acertou um chute forte no canto direito fazendo CA 2a0.
Aos 25 minutos, Silvano completou a goleada, Ca 3a0.
Numa rara oportunidade do Atlantico, fez o gol de honra, encobrindo o goleiro Junior. CA 3a1, mas não ameaçou a reação.
A equipe de Kidão manteve o controle da partida. Ronaldo quase ampliou em lance no qual o zagueiro tirou a bola de cima da linha.
Como se previa, o detalhe acabou definindo o vencedor da partida. Venceu quem teve mais vontade, determinação e procurou o resultado.
O Atlantico Sul é uma equipe muito boa, o duelo foi equilibrado no primeiro tempo, extremamente aberto, bom de se ver. No entanto, a supremacia laranja, com atletas muito qualificados, foi notável e o resultado deu o esperado.
O time de bento criou boas chances,e conseguiu finalizar 3 vezes com sucesso.
O CA fez uma boa partida e, com as alterações que Kidão fez, mostrou que o grupo tem condições de beliscar uma boa temporada.

Piti disse...

Aprendi que não devo me importar com comentários que não vão mudar minha vida.