Pesquisar este blog

10 março, 2013

É bom esse Cidade Alta

Hoje nossa equipe mostrou que está madura. Time e comando deram um show de futebol e tática em Caxias. Sob o comando de Kidão e Adão o time entrou em campo sabendo o que ia fazer. Nem se abalou com os 2 a zero que o Gianela estava aplicando, manteve a bola no chão e foi martelando o time adversário até descontar e virar o jogo. As mexidas desta vez não alteraram a mecânica de jogo. O CA mostrou que tem time e grupo.
TIME: Simão, Mauri, Rui, Miguel e Fadiga; Toniolo, Vilésio, Palito e Celso; Beto e Rivelino.
BANCO: Fu Manchu, Padre, Anderson, Gaspar, Carlos Alberto, Tarzan, Tomate e Maurinho.
COMISSÃO: Bule, Ita, Kide, Adão, Silvano, Jaquie, Vini, Pizzato.
Placar: 4 x 3
Gols: 2 Riva, Beto e Anderson
Anônimo 
Benhur Raiwvinski disse...
CAMPO ENCHARCADO, VIRADA E ALEGRIA!!

A chuva intensa que caiu sobre Caxias desde sexta-feira antevia sérios problemas para o Cidade Alta na partida de domingo(10).
Enlameado, o gramado da Associação Gianela, certamente acarretaria dificuldades para jogadores técnicos, sobretudo Celso Freitas. Num rasgo de ousadia, o habitualmente discreto técnico local, pensou que seria um jogo igual. E na realidade o jogo mostrou-se exatamente isto. Durou menos de 30 minutos o predomínio do G.E. Gianela,onde vencia por 2a0. Apenas o tempo necessário para que o CA ajustasse suas peças no campo e passasse a se impor, técnica e fisicamente.
Posicionado mais à frente do que Toniollo e, por vezes à frente de Palito e Beto, Rivelino foi a surpresa tática de Kidão que desestabilizou o Gianela. Quase fez um gol aos 15 minutos, quando ficou a frente de Hugo, em passe de Celso Freitas, mas chutou para fora de pé esquerdo. Mesmo que, a essa altura, o piso já tivesse se transformado num misto de grama e barro, o CA desfilava em campo.
Aos 25 minutos, Rafael cruzou com rapidez, Beto desviou e a bola teimou em entrar, mas o CA estava descontando:Gianela 2a1.
Atordoado, o Gianela abusava das faltas e carrinhos. Foi a vez de Kidão sair da casamata e se posicionar com a arbitragem. Aos 30 minutos o Gianela chegava ao terceiro gol. Gianela:3a1. Aos 35 minutos, em jogada espetacular de Rivelino, se livrou de dois marcadores, passou pelo goleiro e descontou: Gianela 3a2.
No segundo tempo, Kidão tentou tornar mais agressivo seu time, fazendo várias alterações, Colocou o veloz Anderson e chegou dar esperança de reação, quando o atacante arrancava pela direita. E a reação veio aos 18 minutos da etapa final. Foi de Rivelino, que arriscou de longe e estava empatando o jogo:3a3.
Com troca de passes, o CA chegou a virada com Anderson: CA 4a3. Após este gol, o time de Bento administrou os minutos finais. O goleiro Junior do CA fez duas boas defesas. O Gianela, ainda fez um gol, mas o assistente, corretamente anotou impedimento.
Assim fechou a tarde festiva do Ca, com muita alegria.

6 comentários:

V. tatico disse...

Ate que enfim o Anderson estreou no caf.

Tatico disse...

Tão dizendo que eu chamo o Kide de guilhotina, naõ fui poha .

Anônimo disse...

Será que foi a cabeça do Kidão ou o dedo do Adão para mudar o placar!?

Chico disse...

ma como assim kidão com Adão. E o Cima bailo?

nestor motorista do tatico disse...

E a lesão do Mauri vai abrir espaço pro amigo da Chita, que ja vinha merecendo ser titular. O Tarzan falou que é uma lesão grave do Mauri, mais ou menos 6 meses. Uma pena porque a briga tava boa.

Anônimo disse...

O Rui Foiçada foi ?