Pesquisar este blog

24 outubro, 2012

Próximo jogo, dia 4, contra o Ouro Verde

2 comentários:

Presidente Marcelo disse...

Cara, quando tiver jogo, todo mundo ja desaprendeu a jogar. Vejam os exemplos do Mauri e do Tarzan, quando jogam, parece que nunca jogaram bola. É a falta de continuidade, porque são dois campeões do Master. E levaram o Reginaldo nas costas muitas vezes.

Benhur Raiwvinski disse...

MISTÉRIO PARA O PRÓXIMO JOGO
O Cidade Alta viaja até Tuiuty no próximo domingo dia 04,para o jogo,às 10 h, frente à equipe do Ouro Verde,onde, o mistério de Cimadon para definir o time,só será divulgado minutos antes da partida.
O foco maior estará voltado para o duelo no Estádio do Grèmio Tuiuty,quando o time laranja vai enfrentar o auri verde de Bento Gonçalves.
Ontem o técnico Cimadon relatou que fará algumas experiências na equipe, visando o jogo do dia 1° de dezembro em Pelotas.
O esquema 4-3-3 seré mantido e a tendência é que o time seja o mesmo que enfrentou o Gaùcho de Serafina da Corrêa no domingo passado. Porém, na conversa que se ouviu no Palmeirinhas, o treinador manteve o mistério e não confirmou a equipe.
-É concentração total no início ao fim. Vou decidir o time dentro do vestiário. Eu trabalho sempre como uma decisão, mas a conversa é no sentido de valorizar tudo o que os jogadores fizeram atér agora - disse o técnico Cimadon.