Pesquisar este blog

22 julho, 2012

Sequência de Vitórias

Hoje em Muçum a vitória foi de virada. Parece que após a parada o time engrenou e já engatou a segunda vitória consecutiva.
TIME: Simão, Mauri, Raquete, Fadiga e Tomate; Palito, Celso, Caio e Rivelino; Beto e Ronaldo.
BANCO: Dário, C.Alberto, Touché, Alfredo, Tonho, Igor.
COMISSÃO: Cimadon, Kide, Norton, Ita, Jaime, Pizzato, Reginaldo, Natan, Elvis, Talize, Tati,, Vania, Bule, Tarzan.
GOLS: Rivelino e Ronaldo.
Comentário do Benhur
FORA DE CASA, VITÓRIA DA AFIRMAÇÃO !
Ontem, 22.07 2012, às 10:45h, em Muçum. ao derrotar o Fortes e Livres por 2a1, com gols de Ronaldo e Rivelino, o CAFC manteve a tão sonhada estabilidade.
Aos 28 minutos do 1° tempo, em jogada pelo lado direito, Roque do time rubro-verde, cruzou para o cabeceio certeiro de Paulo, num dos raros vacilos da defesa laranja, fazendo 1a0.
Porém, o CAFC é quem mandava no jogo. Aos 36, Beto sifreu falta, ele mesmo bateu rápido para o lateral Mauri que estava pela direita, ergueu para a intermediária, Rivelino com apenas um toque deu assistência para Ronaldo, oportunista, igualar o placar,1a1.
No 2° tempo o CAFC colocou o Fortes e Livres em seu própio campo. Dario que substitui Simão no gol,era um privilegiado expectador.
Foi uma segunda etapa de muitas oportunidades para o CAF, com destaque para Riveliono que com muita categoria e estilo, colocava os atacantes em condições de marcar.
Mas as coisas melhoraram muito para o time de Bento no segundo tempo. Cimadon decidiu abrir o time e voltou com três atacantes.
Bastou pouco tempo para sair o gol de desempate. Outra vez, em jogada puxada por Rivelino, pelo meio. Ele avançou pela meia direita e tocou com firmeza para o CAFC vencer novamente, o goleiro do Fortes e Livres ficou sem ação e não pode evitar o gol.
Com o gol e a certeza da vitória da afirmação, o time da Capital do Vinho, reeditou fora de casa mais um grande jogo, como havia feito na Cohab.
Garantida a partida, o CAFC tocava a bola e esperou o tempo passar.
Cimadon acertou ao optar por Celso Freitas, no meio. Aos 13 minutos, ele deu um drible desconcertante, que arrancou aplausos dos torcedores. Não sentiu o tempo que ficou parado por lesão, mostrou força e disposição para as chegadas à frente. 

Depois do jogo fomos convidados para um almoço na sede social do Fortes e Livres.
Cardápio: Churrasco de gado, porco e Galeto. Salada de cebola, repolho, alface, cenoura, radici, maionese. Pão, cuca e aipim. Preço: 20 reais. Uma beleza.
Parabéns Diretoria e Comissão Técnica do CAFC. Um abraço ao pessoal de Muçum. 


PRÓXIMO DOMINGO, DIA 29,  O JOGO É CONTRA O GALERA

2 comentários:

Anônimo disse...

quinhé o convidado do Mauri

Mauri disse...

Dário é o nome dele