Pesquisar este blog

27 julho, 2012

MANUTENÇÃO DOS 100%

 O foco do CAF para este segundo semestre continua sendo o aproveitamento de 100%.
Os dois jogos realizados, contra São José e Fortes e Livres , nesta segunda parte do ano,já fazem parte do passado, a missão agora é passar pela difícil equipe do Galera do 15 da Graciema, domingo, às 10;30h, no Estádio Renato Sonza, o técnico Irineu Cimadon estuda a possibilidade de mudanças no time .As definições devem ocorrer hoje e amanhã à tarde.
O fator que mais tem incomodado o comandante laranja é a transição do meio para o ataque. A dificuldade de trabalhar a bola e finalizar as jogadas é um aspecto que vem sendo trabalhadfo com maior ênfase. Até aqui, a bola tem sido bem trabalhada e foram criadas várias oportunidades de gol.
-Precisamos repetir o que estamos fazendo e ser um time muito competitivo. Mas também precisamos evoluir em alguns aspectos - comenta Cimadon.
A evolução pode também passar pela mudança de nomes.
-Vamos analisar as opções. Mas nada impede que a gente mantenha o time, que vem dando certo - afirma Cimadon.
-"Temos que manter os pés no chão, as vitórias têm sido importantes, temos mais uma sequência de jogos difíceis e temos que procurar vencer cada jogo para atingirmos os nossos objetivos” - disse Kidão
Provável time do Galera: Pelado; Alexandre, Reno, Daniel e Jacó; Luciano, Loreno e Betinho; Galeto, Onzi e Jader. Técnico: Paulão.
Arbitragem: Euclides Bortolotti.
Cimadon não forneceu a escalação do CAFC. 

Comentário de  Benhur Raiwvinski

8 comentários:

Kidão disse...

"Temos que manter os pés no chão, as vitórias têm sido importantes, temos mais uma sequência de jogos difíceis e temos que procurar vencer cada jogo para atingirmos os nossos objetivos”

Regi do Chico. disse...

Este é o guilhotina, sempre serio nas suas declarações. Mas nós não podemos seguir o exemplo de outro clube da cidade famoso por suas marmeladas. temos que continuar jogando para vencer todos os jogos. E Punta Cañas é um nome em homenagem a quem mesmo? Abraços.

Malhur disse...

E o Mauri e o Tarzan hein? Jogando juntos pelo Bento Master. É uma amizade bonita. Amanhã tera almoço? O Rui vai? E o Ita quando vai melhorar dos tendões? São perguntas que se ouve no dia a dia.

Historiador disse...

Guerard Mantz Djuba visitando Bento neste mês de julho é natural do Caribe e passando pelo bar do Regi do Chico avistou um rapaz que estava presente ali e disse: "Puta cana". Daí se deu conta de onde saiu a inspiração para dar o nome da ilha onde mora

Historiador disse...

Mauri e Tarzan é "um amor sem fim"

Rui disse...

eu vou

Amigo do Cima em segredo disse...

Simão, Carlos Alberto, Raquete, Fadiga e Caio; Palito, Tonho, Rivelino e Celso; Beto e Ronaldo.

Este é o time que vai pro jogo

Mauhur disse...

Novamente por causa de uma garoazinha temos o jogo cancelado, o guilhotina não quer molhar os pés...Só na Osvaldo Aranha hehehehe