Pesquisar este blog

23 janeiro, 2012

Vai Ser Dada a Largada

No próximo domingo, dia 29, inicia a temporada 2012 para o CA. O jogo será na COHAB e esperamos que o time continue apresentando aquele mesmo futebol do ano passado. A equipe praticamente é a mesma e está quase confirmado o retorno de Donizete, que segundo olheiros está numa grande forma. 
Espera-se em torno de 50 pessoas para prestigiar a estréia 2012.

15 comentários:

Cesar disse...

RELAÇÃO DOS ATLETAS do CAFC /2012.
Goleiros; Simão, Gaspar e Cimadon(se precisar):
Laterais: Mauri,Doutor,Miotto,Tarzan,Tomate,Ita,Duda,Pitchi,Gerson;Fadiga. Podendo ainda jogar ali: Palito,Kide,Rui,Miguel,Bule e Ávila.
Amanhã, continuaremos com as demais posições.

Correspondente da Serra disse...

e a pre temporada foi boa? que esquema o Cima vai usar? quero notícia. O Doni é uma boa volta ele compõe bem no meio. So precisa largar um pouco a balada principalmente no sábado. Tem ate um filmezinho dele por aí na net.

Regi o do chico disse...

Dizem que foi no sitio do empresario dele, Vilsinho V. rolou ovelha e muita bira, logo agora, no fim da pre-temporada. Mas a direção parece que não vai punir este grande atleta, segundo o Valduga, vai ser o craque do time...

Anônimo disse...

Até que enfim !

Anônimo disse...

presidente disse...
E se chover será cancelado?

costacurta disse disse...

Costacurta disse...
Vai ter almoço?

Anônimo disse...

O Rui vai?

Baresi disse...

Também vou !

Anônimo disse...

O Gremio contratou o GROLLI, e o CAFC quem contratou?

Sá Tut disse...

o CAFC tem o GROGUI

COSTACURTA disse...

COSTACURTA DISSE...
O INTER TEM O D'ALE
O CAFC TEM O DELES

Cesar disse...

Cima está escondendo o time que sairá jogando amanhã frente ao COHAB, mas pelos comentários deve ser o mesmo que iniciou o jogo no Rio de Janeiro.
Alguém lá no Bar comentou que o time será este: Miguel, Mauri, Rui, Kide ee Fadiga; Toniollo, Rivelino Palito e Joca; Alfredão e Igor.
Esperamos para ver...

João ex-caminhão disse...

Teremos tambem a volta do jogador esquimó, parece que vai jogar atras...

Reginaldo disse...

Aumentaram a comissão tecnica e não me convidaram, vou continuar no master.

Benhur Raiwviski disse...

Grata Surpresa
Confesso que tinha dúvidas,muitas dúvidas com relação a este novo grupo do CAFC.Estava em férias, mas os relatos de colegas sobre o desempenho da equipe laranja na preparação para a remporada não eram, digamos,dos mais animadores.
No entanto, bastaram poucos minutos da partida de estréia de ontem, contra o COHAB, para essas dúvidas que insistiram em povoar a minha cabeça bo período pré~temporada diminuissem.
E bastante, diga~se de passagem.
Ao contrário do que eu imaginava, o CAFC de Cimadon e Puera, mostrou uma organização surpreendente. O que mais chamou a atenção, principalmente no primeiro tempo,foi a posse de bola.Com soberania, o CAFC quase não deixou o COHAB jogar.
Organização e controle das ações são dois fundamentos cruciais para o sucesso de uma equipe no futebol na ayualidade.E, ao que me pareceu nesta primeira amostra. Cimadon está conseguindo conciliar essas duas coisas no início de temporada laranja.
Lógico que o COHAB não pode ser considerado como parâmetro,pois é uma equipe que não passa de esforçada,sendo bem generoso. No entanto,os primeiros indícios de 2012 laranja certamente devem ter animado o torcedor, como me ranimou.
Resta torcer para que esta primeira impressão da equipe seja realmente a que fique.