Pesquisar este blog

30 janeiro, 2012

Cimadon inova esquema para 2012

 A equipe foi bem na estréia do ano. Cansou um pouco devido ao grande período de férias e ao escasso tempo de treinamento. Basicamente Cimadon armou o time com dois laterais que chegam com facilidade na frente dois zagueiros, um mais técnico e outro mais xerifão; um volante tipo rabo de vaca, que joga centralizado na frente da área, cobrindo os laterais; dois volantes que marcam  forte e saem para o ataque com velocidade; um meia habilidoso e criativo que se movimenta bastante na frente ; e dois atacantes combativos, participativos e raçudos. Este foi o desenho tático do CA.

TIME: Miguel, Tomate, Fadiga, Kide e Pitchi; Toniolo, Palito, Joca e Rivelino; Alfredo e Beto.
BANCO: Tarzan, Mauri, Neimar, Ita, Maurinho, Luli, C.Alberto, Nairo e Igor.
COMISSÃO: Cimadon, Danilo, Puera, Talize, Tati, Chaleira, Bule, Pizzato, Pitchi, Baca, Ranzi, Celso Freitas, Orelha, Ferreto, Eraldo.
PLACAR: 4 x 3
GOLS: 2 Rivelino, Palito e Neimar
Comentário de Benhur Raiwviski
Grata Surpresa
Confesso que tinha dúvidas,muitas dúvidas com relação a este novo grupo do CAFC.Estava em férias, mas os relatos de colegas sobre o desempenho da equipe laranja na preparação para a temporada não eram, digamos,dos mais animadores.
No entanto, bastaram poucos minutos da partida de estréia de ontem, contra o COHAB, para essas dúvidas que insistiram em povoar a minha cabeça no período pré~temporada diminuissem.
E bastante, diga~se de passagem.
Ao contrário do que eu imaginava, o CAFC de Cimadon e Puera, mostrou uma organização surpreendente. O que mais chamou a atenção, principalmente no primeiro tempo, foi a posse de bola.Com soberania, o CAFC quase não deixou o COHAB jogar.
Organização e controle das ações são dois fundamentos cruciais para o sucesso de uma equipe no futebol na atualidade.E, ao que me pareceu nesta primeira amostra. Cimadon está conseguindo conciliar essas duas coisas no início de temporada laranja.
Os primeiros indícios de 2012 laranja certamente devem ter animado o torcedor, como me animou.
Resta torcer para que esta primeira impressão da equipe seja realmente a que fique.


            

9 comentários:

Anônimo disse...

gostei do ataque

Anônimo de novo disse...

me esqueci de perguntar porque chamam o Edson de orelha?

Anônimo disse...

O QUE ACHARAM DO NEYMAR?ELE TEM CAPACIDADE?E SERÁ QUE FOI,OU VAI SER UM BOM REFORÇO PARA ESSE ANO DE 2012?

Cesar disse...

Tarzan e os Furúnculos.
O que é um furúnculo?
Furúnculo é uma inflamação em uma pequena área, com supuração; cabeça-de-prego; tumor.
Estou sabendo que a Direção mandou incenerar toda a roupa que o Tarzan usou no jogo de domingo. E segundo o Doutor, ele deve ficar sem jogar por seis(6) meses.

Guina disse...

Domingo teremos jogo? O arranjador esta desaparecido, sem comunicação... O que sera que houve? Queremos noticias.

Guina de novo disse...

Nasceu um Tarzan no meio deum monte de furunculos...

xikinho disse...

Tenho acompanhado vcs pelo blog, é muito bom o time e a parceria. Faz-me lembrar o tempo em que morava em Bento. Só uma perguntinha: Porque vcs jogam tão pouco?É um jogo só por mes, tem que jogar mais. Falam que só tem um cara que da bola pro Kid, O Silvio, os outros não querem. Um abraço e um beijo pro meu eterno amigo Reginaldo do bar da osvaldo aranha, que saudades...

Cesar disse...

E o Tarzan falou : Deixou ontem no FutSal da AABB, fiz 4 gols no PY. Traduzindo= " O Tarzan deu SHOW no futebol de salão na Associação Atlética do Banco do Brasil, fazendo 4 gools no Pizzatto. Mas que barbaridade, tchê!"

bruna,tati,e etc... disse...

o que aconteceu com o neymar??
foi afastado do grupo???