Pesquisar este blog

20 outubro, 2011

Vitória Bombástica

Foi bomba do Palito, bomba de Toniolo, bomba de Ronaldo e bomba do Joca. Assim foram os 4 gols do CA. Palito e Toniolo de fora da área chutaram no ângulo esquerdo do goleiro, descobrindo assim seu ponto fraco, Ronaldo num chutaço a queima roupa numa grande tabela com Alfredão e Joca quase sem ângulo num bom chute de direita. Assim foram os nossos gols em uma noite de grande atuação coletiva em que Cimadon colocou todo mundo em campo, mostrando uma equipe unida e solidária. Após confraternizamos com o pessoal do Fim de Carreira num excelente jantar.
TIME: Gaspar, Beto, Rui, Miguel e Mauri; Toniolo, Palito, Igor e Celso; Alfredo e Ronaldo.
BANCO: Simão, Fadiga, Caio, Joca, Dinho, Moranga, C.Alberto, Gerson e Nairo.
COMISSÃO: Kide, Reginaldo, Camerini, Jaime, Baca, Pizzato, Mosconi, Fracalossi, Pitchi, Cimadon, Paulinho, Ita, Tchamaco, Gringo, Talize e Vânia
PLACAR: 4 x 3

10 comentários:

Delville Govanella disse...

Ai embaixo tem um comentario do ex-capitão sobre mim. Mas da entregada dele ele não falou, circula malandro. Eu fui melhor que tu hehehe.

Benhur Raiwviski disse...

Pelo que eu conheço do Mauri, ele não faria um comentário desta natureza sobre um colega de futebol referindo-se ao Tarzan. Foi criticado sobre o primeiro gol, mas responsabilizo 50% para ele e 50% o atual capitão, pois o Mauri fazia muito esta jogada quando jogava na Glut,s com o Ita e o SPaka Máquina e nunca houve problemas, eles pegavam a bola e saiam jogando tranquilamente. Ainda não sabemos o real motivo que Mauri não estava com a faixa de Capitão, mas como tudo na vida passa, esperamos que esta condição seja breve e que tudo volte a normalidade. Da minha parte não vejo um retrocesso, pois vários atletas me falavam, mas eu sempre disse a ele que é uma opçao do treinador e da diretoria.

Oportunamente me identificarei disse...

Problemas extra campo motivaram a retirada da braçadeira do ex-capitão. Quem conhece ele e sua trajetória sabe das dificuldades que passou quando jogava no Paraná. Com o apoio e o carinho de todos com certeza vai superar este momento de desconfiança e trilhará novamente o bom caminho exalando bons fluídos para si e os companheiros. Guri novo é assim

Observador disse...

Sou a favor desse Tarzan, sempre com cruzamentos precisos, desarmes sem fazer falta e claro, aquela vitalitade de um guri. Esse Mauri ta no bico do corvo; andou perdendo bolas, errando cruzamentos (entregadas) pro Elesio, ex-atleta, parece um cavalo cansado; para inalizar, devo dizer que o grupo esta bem servido com Gerson, Tarzan e Miotto nas laterais. Grande abraco.

Sima disse...

Hoje não teremos jogo, porque alguns de nossos atletas irão a Caxias, no encontro anual das pessoas que se encontram uma vez por ano pra comer e beber...hehehe E nós, sem jogo.

Bigode disse...

Eu acho que o Kide é muito brabo para ser capitão do time.

Jipão disse...

eu acho o cara certo. dá respeito e ainda marca jogo

Jipinho disse...

Por que o Mauri de novo?

p; c disse...

sera con volta














sera com a volta dos cascudos otime vai dar conta do recado contra o time de caxias

p c comenta disse...

sera com volta de cascudos e algum desfalques o time de cimadon tera o mesmo desenpenho em campo e para ver













sera com a volta dos cascudos otime vai dar conta do recado contra o time de caxias