Pesquisar este blog

30 outubro, 2011

Reação e Empate

Muito desfalcado o CA foi a Caxias para enfrentar o Atlas. Cimadon armou a equipe com 3 linhas de 3 + 1 elemento surpresa. O esquema novo não funcionou bem e a equipe adversária abriu vantagem de 2 gols. Aí entrou a sabedoria de nosso técnico, Sentindo que o Atlas entrava muito pela nossa lateral direita, alterou o setor que a partir daí além de bloquear as jogadas adversárias começou a criar as nossas. O resultado veio e se refletiu no placar. Empate de 2 a 2 e ainda perdemos inúmeras chances para o gol da vitória.
TIME: Simão, Pitchi mion, Niguel, Rui e Mauri; Toniolo, Palito, Celso e Igor; Beto e Gaspar.
BANCO: Rivelino, Tomate, Mioto, Ita, Kide, Cristiano.
COMISSÃO: Pizzato, Puera, Jaime, Bule, Cimadon, Talize, Sandra, Chalerinha.
GOLS: Igor, Beto
PLACAR 2 x 2
Comentário de Benhur Raiwviski:
COMO CIMADON MUDOU O JOGO...
Ao lado do gramado do Estádio Anibal Pasioni em Caxias do Sul, Cimadon olhava atentamente o jogo, e pensava o que fazer para mudar o comportamento de sua equipe que não vinha se apresentando bem. No primeiro tempo,não conseguiamos achar o time adversário-admitiu.Foi por reconhecer a superioridade tática do Atlas EC nos primeiros 45 minutos que CAFC chegou ao empate e quase virou.Ao marcar na intermediária, em vez de sufocar o Atlas em seu próprio campo,o time de Cimadon foi envolvido com facilidade.No retorno do intervalo,um novo desenho tático centralizado com Celso Freitas e Cristiano ajudou a bloquear a saída de bola dos volantes adversários.Mais adiante, fixando Miguel como líbero ele fez seu melhor segundo tempo. Ita pela direita e Mauri como meia infernizaram o lado esquerdo do Atlas com os avanços rápidos triangularam com Igor,Toniollo,Palito e Beto donde surgiram os gols.Acertadas, as alterações transformaram as a derrota iminente em um empate que conforme o Cimadon, permite ao CAFC "sonhar com algguma coisa maior¨;Tínhamos que tomar algumas decisóes e elas foram tomadas.O mérito é dos jogadores,que souberam assimilar rapidamente-elogiou o técnico. 
Palavra do Presidente.
Temos que ter mais cuidado com o nosso material de jogo, está desaparecendo muitas peças do uniforme.
Provavelmete teremos jogo na quinta feira em Garibaldi contra o Barão.
O time foi muito bem principalmente quando entrou o Mauri para compor o meia e o Ita pela ala direita, juntamente com o time todo que se esforçou para buscar o resultado positivo.

3 comentários:

Benhur Raiwviski disse...

COMO CIMADON MUDOU O JOGO...
Ao lado do gramado do Estádio Anibal Pasioni em Caxias do Sul, Cimadon olhava atentamente o jogo, e pensava o que fazer para mudar o comportamento de sua equipe que não vinha se apresentando bem. No primeiro tempo,não conseguiamos achar o time adversário-admitiu.Foi por reconhecer a superioridade tática do Atlas EC nos primeiros 45 minutos que CAFC chegou ao empate e quase virou.Ao marcar na intermediária, em vez de sufocar o Atlas em seu próprio campo,o time de Cimadon foi envolvido com facilidade.No retorno do intervalo,um novo desenho tático centralizado com Celso Freitas e Cristiano ajudou a bloquear a saída de bola dos volantes adversários.Mais adiante, fixando Miguel como líbero ele fez seu melhor segundo tempo. Ita pela direita e Mauri como meia infernizaram o lado esquerdo do Atlas com os avanços rápidos triangularam com Igor,Toniollo,Palito e Beto donde surgiram os gols.Acertadas, as alterações transformaram as a derrota iminente em um empate que conforme o Cimadon, permite ao CAFC "spnhar com algguma coisa maior¨;T´nhamos que tomar algumas decisóes e elas foram tomadas.O mérito é dos jogadores,que souberam assimilar rapidamente-elogiou o técnico.

Anônimo disse...

Palavra do Presidente.
Temos que ter mais cuidado com o nosso material de jogo, está desaparecendo muitas peças do uniforme.
Provavelmete teremos jogo na quinta feira em Garibaldi contra o Barão.
O time foi muito bem principalmente quando entrou o Mauri para compor o meia e o Ita pela ala direita, juntamente com o time todo que se esforçou para buscar o resultado positivo.

Tarzan disse...

Pora, ainda bem que eu não fui almoçar.