Pesquisar este blog

22 junho, 2011

Jogo Sábado dia 25

Está confirmado jogo em Garibaldi contra a equipe do Bola na Rede.
Data: 25/06
Saída: 15 horas do Reginaldo
Local: Campo da Associação dos Motoristas

11 comentários:

Guerrinha faz uma perguntinha e disse...

O Rui vai?

Benhur Raieswky disse...

Com o foi a última reunião ? Resolveram os problemas internos? Espero não passar mais por aquilo que aconteceu em São Valentin, doa a quem doer vamos colocar ordem na casa.

Pedro Pedreiro disse...

Concordo com o Benhur Raieswky, é preciso moralizar tanto dentro como fora do campo. É preciso punir os responsáveis. Precisamos construir uma boa imagem do clube e não ficar encima do muro

Paul Kersey disse...

se chover, sai jogo?

Mauri fazendo comentários do jogo em São Valentim disse...

Jogando neste domingo dia 19/06/2011, as 10:30 h, no Estadio Americo Scotton em Tuyti, Bento Gonçalves, Bento Master Campeão Gaucho de Futebol Master 2010, só empatou com a equipe do Cidade Alta FC em 2a2. O jogo começou muito tranquilo para ambas as equipes, mas o árbitro muito tendencioso e localista deu mostras que aquela partida não iria terminar bem. Aos 10 minutos deu um penalti e Ruaro fez 1a 0 para o Bento. Xicaõ era o árbitro do jogo e não viu dois penaltes claros para o CAFC. Na sequencia o Bento fez 2 a 0 através de Mayer. Quando o jogo estava terminando em sua fase inicial ,Pallito descontou fazendo 2a1 no primeiro tempo.No intervalo, o técnico Cimadon teve muito trabalho para recompor a equipe,pois ela estava muito descontrolada.Fez uns ajustes,trocou aqui ,mexeu ali e falou que tinha que tocar a bola ,joogar mais e falar menos, e foi o que aconteceu. O CAFC, dominou a etapa complementar,perdeu um penalti através de Alfredão, e empatou com um golaço de Pallito, só não fez mais porque o Juiz,o Técnico Tureck e capitão Ruaro terminaram o jogo quando faltavam mais de 25 minutos. Uma vergonha o que fez o pessoal do Bento. O CAFC formou com ,Gaspar;Dinho,Rui,Miguel e Kidde;Caio,Pallito,Rivelino e Joca;Alfredão e Ronaldo. Tecnico: Cimadon. Banco: Simão,Doutor,Mauri,Tarzan,Beto,Igor. O Bento alinhou com : Sergio;Valdir,Longo,Cafu,Fubica:Ruaro,Tuguinha,Lunelli;Peninha,.Mayer e Edu. Tecnico, Tureck. Banco: Dirceu,Chhica,Foguinho.Após o jogo fomos até o Ginasio de Esportes de São Valentin e nos ofereceram um suculento churrasco regado com o bom vinho colonial. Não foi um domingo muito agradável devido ao pensamento de certas pessoas que não visam a confraternização entre amigos num jogo de futebol e acontecem essas coisas desagradáveis, um lástima que isto possa ocorrer nas praças de futebol.

Jarbinhas disse...

Musiquinha para a torcida do CAFC:
Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah, o Cimadon voltoÔÔÔÔ, o Cimadon VOLTÔÔÔÔÔÔ, o Cimadon VOLTÔÔÔÔÔÔÔ, OÔÔOÔÔÛUUUUUUUU ....

repete ....

o marido do João do Caminhão disse...

Parece que o Rui confirmou.... Agora vai.

Marido do João do Caminhão disse...

Pessoal tá confirmado, o Rui vai.

Cunhado do amigo do ajudante do João do Caminhão disse...

pessoal, o Rui viajou. Então não vai

Jotinha disse...

E aí, o Rui foi ?

Anônimo disse...

O Rui viajou pra Sta. Tereza