Pesquisar este blog

11 junho, 2011

Domingo, dia 19, Jogo em São Valentim contra o Bento Master

Vai estrear pelo Cidade Alta o mais novo reforço, trata-se de Roberto Lunelli, que vai jogar em casa, uma vez que é natural de São Valentim. Com certeza vai se adaptar muito bem ao estilo Cimadon de jogar.

13 comentários:

Anônimo disse...

Confirmado, Rui vai

Amigo do ajudante do João do Caminhão disse...

Novo clássico do Futebol Amador !

Benhur Raieswky disse...

Este é o jogo que eu quero ver,farei o possivel para estar aí no proximo domingo. Cimadon x Tureck os dois são estrategistas em suas funções. Para quem gosta de futebol jogado é uma excelente oportunidade para ver de perto até que ponto uma equipe pode se so brepor a outra,.

Turek disse...

Quem é esse Cimadon ?

Sá Tut eu voltei disse...

qual será o esquema que Cimadon vai usar: Oo lsango pontiagudo ou o carrossel? Espera Turek e verás!

Jotinha disse...

To desconfiado que o Rui não vai.

Rui disse...

vai ter almoço?

Anônimo disse...

Vem aí o Trem Bala sem freio.

Amigo do ajudante do João do Caminhão disse...

Nunca fui de dá palpite, mas acho que o CAFC mete uns 7 a 2 neste tal de Bento Master.

Chumbinho disse...

concordo com o amigo do ajudante do João do Caminhão. Passei muitas vezes por Bento e vendo sua escalação dá para prever uma chuva de gols. O grupo é muito forte. Já que estou com tempo, acho que vou subir a serra e ver este novo clássico e mandar uma abraço pessoalmente aos meus amigos, principalmente ao Pitchi e Camerini

Anônimo disse...

Vou me atrever dar a escalação do Bento Master: Sanches,Fubica,Isaias,Ruaro,Foguinho,Cover, Mayer,Tcheki,Peninha,Dirceu eTony.Técnico: Tureck.

Anônimo disse...

Quem é Roberto Lunelli\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\/?Onde jogou,qual seu curriculum?

Popokelvis disse...

Alo camaradas, quero saber da possibilidade de arrumar um jogo aqui na Russia, pode ser após o Rio de Janeiro... Soube que até um bom interprete vcs ja tem, facilitaria muito a comunicação hehehe... Um louro interprete