Pesquisar este blog

16 janeiro, 2010

Começou o Ano

Foi dada a largada para a temporada 2010. Na agenda já constam 22 jogos, restando apenas 2 datas a serem preenchidas. O início da temporada será em Carlos Barbosa contra o Serrano no final da tarde de sexta feira dia 22/01. A convocação já foi feita e a equipe é a mesma do ano passado e vai completa em busca de uma boa atuação.

5 comentários:

Delville disse...

Como a convaçao ja foi feita o vice NÁO SABE DE NADA.

Delville disse...

Como a convaçao ja foi feita o vice NÁO SABE DE NADA.

Delville disse...

Novamente neste jogo o atleta Rivelino mostrou um desempenho fraco, provando que nao esta num bom momento tecnico e fisico,tem que trabalhar mais com o personal Jean de Oliveira hehehehe.

Seu Vava disse...

Fomos a Barbosa com um time misto e ainda assim ganhamos 4x1. A ressaltar a falta de organizaçao de inicio de temporada com o Tarzan chegando atrasado com o fardamento (tem que ser afastado deste cargo). E muito dificil pra ele.

Mauri disse...

Com muita tristeza vemos um grande amadorismo no time. Os diretores deveriam dar as funções mais importantes para pessoas mais responsáveis. Como deixam o Tarzan encarregado de buscar o terno? Porque não deixam o Pizzato encarregado? No mais, meus parabéns pelo resultado e espero uma oportunidade para entrar neste time. Abraços