Pesquisar este blog

25 janeiro, 2010

Começo com o pé direito

Em Carlos Barbosa, contra o Serrano sexta dia 22, iniciamos a temporada com vitória pelo placar de 4 a 1. Apesar de alguns desfalques importantes a equipe mostrou um bom entrosamento envolvendo completamente a equipe adversária. A zaga esteve em alto nível , o meio campo ditou o ritmo de jogo e o ataque teve um bom aproveitamento.
Time: Cimadon, Edson, Miguel, Rui e Padre; Baca, Toniolo, Fernandes e Palito; The Flash e Rivelino.
Banco: Pi, Gaspar, Kide, Mauro, Dinho, Tarzan, Norton e Silvaninho.
Comissão: Adão, Wadis, Celso e Bolacha
Gols: Rivelino , Palito, Edson e Silvaninho
Obs: comentários nos bastidores do bar Palmeirinhas, dão a entender que Bolacha irá disputar posição na equipe já para a próxima partida.

Deixe aqui seus comentários e veja os que já deixaram o seu (como por exemplo: Delville, Mauri e Seu Vavá). Basta clicar encima de "comentários"

9 comentários:

Delville disse...

Novamente neste jogo o atleta Rivelino mostrou um desempenho fraco, provando que nao esta num bom momento tecnico e fisico,tem que trabalhar mais com o personal Jean de Oliveira hehehehe.

Seu Vavá disse...

Fomos a Barbosa com um time misto e ainda assim ganhamos 4x1. A ressaltar a falta de organizaçao de inicio de temporada com o Tarzan chegando atrasado com o fardamento (tem que ser afastado deste cargo). E muito dificil pra ele.

Mauri disse...

Com muita tristeza vemos um grande amadorismo no time. Os diretores deveriam dar as funções mais importantes para pessoas mais responsáveis. Como deixam o Tarzan encarregado de buscar o terno? Porque não deixam o Pizzato encarregado? No mais, meus parabéns pelo resultado e espero uma oportunidade para entrar neste time. Abraços

João disse...

Porque o kidão não tá escrevendo mais a coluna?

Jipão disse...

Boa a escalação do time, bem equilibrada. Assim me deu vontade de voltar a jogar também!

Mauri Alberto Gasparin disse...

O cidade alta é um time muito grande , por isso o Tarzann devia ocuar um cargo de destaque e deixar jogar quem sabe jogar. Não é possivel no ano 2010 dirigente ou treinador querer jogar, para o bem do futebol.

Mauri Alberto Gasparin disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Mauri Alberto Gasparin disse...

Acompanho sempre todos os jogos do Cidade Alta e fico contente com os resultados positivos da equipe. Espero que façam uma boa campanha em 2010,desta forma levam o nome do nobre bairro de Bento Gonçalves ao lugar de destaue para toda a região do Vale dos Vinhedos.Parabéns Ita pela grande iniciativa de estabelecer este blog, pois mesmo longe desta terra muita pessoas ficam sabendo o que acontece por aqui.

Regi disse...

Vem um boato do clube que tem gente que não esta bem nos jogos e quer derrubar vice Bacca que vem jogando muito bem. Não ta na hora de rever alguns conceitos, estamos tentando recuperar um atleta que vem mel e se acha o Pelé. Reunião pessoal hehee.