Pesquisar este blog

07 maio, 2007

Apesar da derrota por 3 a 2 GRANDE ATUAÇÃO EM SÃO VALENTIM foi a marca do domingo. Num dia em que teve 3 estréias o time apresentou uma defesa forte onde sempre teve cobertura, meio de campo compacto onde havia um grande revezamento de posições e ataque criativo sempre jogando em alta velocidade pelas pontas e cruzamentos para a área conforme exigência do técnico. Tudo indica que passou o período de crise, agora novamente a equipe está fortalecida tanto dentro como fora de campo, onde a diretoria novamente está unida. A equipe que jogou: Adão, Nestor, Kide, Miguel, Ita; Toniolo, Rivelino, Beto e Silvano; Belini e Camerini. Entraram: Dinho, Bolivar, Batista, Donizeti e Paulinho. Comissão Técnica: Pitchi, Celso, Marin, Eden e Pizzato. Gols: Silvano e Rivelino.

10 comentários:

Anônimo disse...

melhoraro, mas si fudero de novo

Anônimo disse...

Ainda bem que o campeonato é longo, no returno vai entrosar e daí sim..."parti prá cima dos cara"

Anônimo disse...

quando eu vô assumí porrra ........

Anônimo disse...

i eu ...

Anônimo disse...

eu já fiz teste no Gremio e acho que tambem pego esse time. Pro jogo de sabado vo na padaria

Anônimo disse...

vocês podem dá um jeito para eu jogar nesse time. Tive em Bento no começo do ano e fui recebido como ìdolo. Não quero i pro Figuera.

Anônimo disse...

manda um abrasso pro kide.

Anônimo disse...

tambem acho mandar abrasso Kide, desde Veranopoli somo amigu

Anônimo disse...

já que o juca não assume e ninguém me qué, eu poderia ser técnico deste time, aaceito até auxiliar

Anônimo disse...

no próximo sabado tem que ganha do fimdecarreira. uma vitória pelo amor de Deus. Senão Titi ou walter e Juca