Pesquisar este blog

10 fevereiro, 2020

EVOLUÇÃO É VISÍVEL

O CAFC fez um ótimo jogo, na segunda apresentação de 2020 diante do SARANDI de Rivera Uruguai.  Por mais que no primeiro jogo a equipe tenha enfrentado um time muito jovem em Caxias do Sul,  a partida de hoje foi acima. 
O time laranja mostrou repertório ofensivo, envolveu o time da fronteira  - que é um time muito competitivo. Aí está o ponto de evolução para se trabalhar nos próximos jogos. Mas até aqui, o crescimento é visível. O time parece estar evoluindo na hora certa.Basta confirmar nos próximos compromissos.
A expectativa de um grande jogo,mas em campo, foi ataque contra  defesa. O time de DINHO  construiu o resultado com facilidade no primeiro tempo, fez 3 a 0 e só não saiu para o intervalo com uma vantagem ainda maior graças ao goleiro Sérgio Albano do EC SARANDI. O time da fronteira, pressionado durante 45minutos, criou duas chances no início, mas foi engolido em campo pela intensidade do time de Bento Gonçalves. 
No primeiro gol, JAIR recebeu um passe de Toninho Ferretto, driblou o goleiro e é tocou para às redes: 1 a 0.
Ferraz erra passe no ataque, Rivelino carrega , o CAFC ao ataque e toca para Tuche  fazer 2a 0.
O terceiro gol também foi de Tuche,aliás, o melhor em Campo.0
Placar  refletiu o domínio do CAFC em campo e também premiou a eficiência laranja.  Não que seja pouco, mas o primeiro tempo se resumiu aos três gols da equipe da Capital da Vinho. 
Segundo  Tempo. 
O SARANDI de Rivera, voltou do intervalo disposto a diminuir a vantagem do CAFC, criou duas boas chances, mas aos 30minutos, atrapalhou os planos, pois Rafa fez 4 a 0 para apenas administrar o tempo restante da partida meramente protocolar. 

CAFC:  Ronaldo, Makito, Alceu, Miguel e Palito; Toniolo, Marcelo Nunes, Jair e Rivelino; Ferretto e Tuche. 
Banco: Márcio, Tuco,Mauri, Carlos, Rafa, Rodrigo, Ruaro,Nego, Bule, Silvano.
Técnico Dinho
Auxiliar  Alfredo 
Comissão: RUI, Kide, Celso, Pichi, MAURINHO, Reginaldo, Perci e Bulla. 

Sarandi: Sérgio Albano, Marcio Carvalho, Milton Pereira, Madruga e Fernando Leal; Ricardo Quintanilha, Cristoffer Silveira e Sérgio Felix; Estebar Diz a,Ferraz e Richard. 
Técnico: Guga

Local   ; 8 da Graciema 
Data    :  8 .02. 2020
Placar : CAFC  4 x 0 Sarandi de Rivera Uruguai. 
Gols   : Tuche 2,Jair  e Rafa.
Arbitro:  Chaleira
[Após o jogo, os visitantes foram recebidos no bar ,onde o churrasco, pagode e churrasco foram protagonistas. 
Um abraço ao pessoal do Uruguai, pueblo mui amábile.

Nenhum comentário: