Pesquisar este blog

30 março, 2015

ALERTA APÓS NOVO TROPEÇO !!!


A camisa branca voltou, mas o resultado positivo não. Domingo(22), em Garibaldi, o Cidade Alta FC voltou a se complicar contra um time que ele era acostumado a vencer. Depois de perder para o time de Desvio Machado no domingo anterior, perdeu novamente para a Associação de Veteranos de Garibaldi e desperdiçou a chance de alcançar a primeira vitória no ano de 2015.

Ontem, o CA teve posse de bola, domínio territorial, mas faltou qualidade no último lance. Na primeira etapa, até que foi bem, conseguiu marcar três vezes e sofreu dois gols.
O time de Garibaldi pouco ficava com a bola no ataque, mas conseguia fechar os espaços na defesa e dificultava a troca de passes do CA, que apesar de ter boa velocidade com Moisés e Pablo( estreantes), não foi o suficiente para manter o resultado.
-Tem que continuar girando. Uma hora eles vão ter que abrir - afirmou Rivelino, na saída para o vestiário.
Na segunda etapa, a AVG, introduziu vários atletas e trouxe a intensidade que o time precisava, saiam dos pés do jogador Mauro as melhores chances, e ele conseguiu marcar três gols, virando o placar para 4 a 3.
Numa bela jogada no ataque do CA, Pablo fez um golaço, empatando a partida.
Com a igualdade, o CA voltou a pressionar, mas faltava o toque de qualidade. Moisés,Silvano e Pablo tentaram chutes sem direção.Com o passar do tempo, a AVG se encolheu ainda mais.
O CA tomou conta do campo de ataque e empilhou cruzamentos para a área e finalizações sem efeito. No fim restou a frustração para o time de Bento Gonçalves e um sinal de alerta acendeu para os laranjas. Uma dividida na entrada da área, Pertile foi mais feliz e ganhou a bola, que livre, leve e solto, empurrou para as redes, decretando o 5 a 4 para a equipe de Garibaldi.
Cidade Alta: Simão; Wagner,Caio,Rafael e Nairo; Toniolo,Palito,Silvano e Ferretto;Denis e Rivelino.
Banco:Moisés,Pablo,Carlos Alberto,Janio.
Comissão:Celso Freitas,Jaime,Adão Sabino,Jake,Sivaninho, Ita e Chaleira.
Juiz: Mauri
Auxiliares:Mauri e Raquete
Local:Associação de Veteranos de Garibaldi
Data:29 de março de 2016
Hora: 10:30h
Gols:Moises,Denis,Rivelino e Pablo. 

Um comentário:

Anônimo disse...

Faltou o Ita..