Pesquisar este blog

09 março, 2014

POUCA INSPIRAÇÃO NA COHAB


Após três vitórias consecutivas e uma derrota no início de temporada, o Cidade Alta freou o ritmo na COHAB, ontem de manhã, às 10:15h, precisava se reabilitar, mas veio a segunda derrota do ano.

Com a escalação conservadora do técnico Kidão que havia jogado em Cruzeiro do Sul, deu o tom do futebol laranja ontem: mais preocupação com a posse de bola em detrimento às oportunidades de gol. Aos donos da casa, que cabia a necessidade de vencer para quebrar o tabu, tiveram as chances e efetividade. Venceram por 4a2.
Cidade Alta: Simão; Mano, Rafael, Miguel e Vadinho; Wagner,Palito, Mauri e Nairo; Nivaldo e Rivelino.
Banco: Maurinho, Gaspar, Perci, Touchê, Joca, Ferretto, Tomate, Fronza, Toniolo e Dario.
Técnico: Kidão
Gols: Joca e Rivelino.
Comissão: Celso Freitas, Ita,Bule, Pitchi, Norton,Janio, Jaime,Miotto, Danilo, Tchamaco, Victor.


7 comentários:

Zimmermman 51 99896754 disse...

E O ALFREDÃO LARGOU?

Conhecido disse...

Essa derrota teve o dedo do Kid, o time estava melhor em campo. Ja havia empatado e acumulava chances de gol e ai ele teve a brilhante ideia de escalar 4 atacantes, menos um, em detrimento da lateral esquerda, que abandonada se tornou o caminho da roça para o renovado time da cohab. Placar final Kidão 4 x Caf 2.

Conhecido do conhecido disse...

Volta Adão....

Chacla disse...

Como entender??????

Anônimo disse...

Teremos janta na sexta. Hummm, quem chegar depois das oito ainda consegue comer? Poucos podem ficar neste estabelecimento ate essa hora. Parabens Cidade Alta. Quanto mais dura leva, mais se apega.

Anônimo disse...

kIDAO começou a escalação coerente e depois mexeu mal. O Riva não pode mais bater penalte. que fique claro

Caçarola disse...

O CA estava muito bem, daí Kid mexeu mal e deu no que deu. Estava me esquecendo...quem deve bater penalti é o Alfredão ou o Joca ou o Palito. Riva não mais