Pesquisar este blog

04 novembro, 2013

PRESSÃO SEM RESULTADO

Comentário de Mauri Alberto Gasparin
Foi uma pressão coma havia tempos não se via, com uma infinidade de chances criadas. Ainda assim, o esforço resultou infrutífero e o CA não conseguiu fazer os gols contra o EC São Roque de Vespasiano Correa.
Na metade do primeiro tempo uma investida pelo lado direito de ataque, Beto fez boa jogada e a bola sobrou para Nilo fazer São Roque 1 a 0.

Ao time de Vespasiano, só interessava se defender e manter o resultado. Prova foi o posicionamento do centroavante Nike, que, com seu porte físico, mais parecia um volante, à frente da própria área. Para impedir os avanços, o time de São Roque não se constrangeu em dar chutões na bola. Sobrava volume de jogo ao CA, mas faltava o melhor acabamento. Nos lances mais perigosos, o goleiro defendeu.
Nos primeiros dez minutos do segundo tempo, o bombardeiro do CA deixou em pânico a defesa do EC São Roque. Foram três chances, uma mais clara do que a outra, em que ficou evidente a falta de sorte de Ronaldo. Na primeira, Palito cruzou e o centroavante cabeceou na trave. Na segunda, Ronaldo ganhou do zagueiro, mas demorou demais a chutar e o goleiro salvou. Na última, outra vez com Ronaldo, o chute foi rente a trave esquerda.
Kidão recorreu a Bule para acrescentar qualidade aos passes e chutes. Contudo, apesar do esforço, o meia não conseguiu reverter a situação. Mas, ao menos, voltou a ser lembrado.
E quem não faz leva. Num contra-ataque, Nike selou o placar, passou pela zaga e chutou sem chances para Simão. São Roque 2 a 0.
- O EC São Roque é um time muito experiente e nos usamos o que tínhamos de melhor, mas no geral, foi bom- declarou ontem, após a partida o técnico Kidão.
No fim das contas, os hospitaleiros Vespasianos Correienses mereceram a vitória.



Cidade Alta: Simão; Mauri, Toniollo, Rafael e Fernando; Mano, Palito, Silvano e Nairo; Ronaldo e Mauro.
Banco: Gaspar, Bule, Vadinho, Miotto.
Técnico: Kidão
Comissão :Celso Freitas, Pizzatto, Jaime Mello, Chaleira

12 comentários:

vADINHO disse...

MUITO BOM COMENTÁRIO!

Anônimo disse...

parabens ao cidade alta pelo retorno do glorioso lat esquerdo vadinho aonde voltou com aquela volupia toda e acabou se lesionando mas com certeza logo se recupera otima contrataçao do kid e diretoria .belo jogo domingo em vespasiano mas melhor mesmo foi o churrasco beleza.

Anônimo disse...

QUEM TAMBÉM VOLTOU bem foi o BULE

Anônimo disse...

Se o Vadinho eo Bule sao esperanças Kidao ta ferrado.

Seu Anonimo disse...

e o Ita volta quando

Anônimo disse...

quem pode voltar: Tarzan,Lui,Janio,Raquete,Celso,Ferretto,Alfredo, TU Che,Ita,Fronza,Tomate,Orelha,Padre, FUmanchu,Rivelino,Moranga,Balota,etec...

Anônimo disse...

o Ita vai chagar daqqui ha alguns dias, junto com o Renato Gaucho, que ta despencando em POA

Anônimo disse...

Gostaria que não poluíssem este blog com coisa de Grêmio e Inter. Obrigado!

Anônimo disse...

como todos estao retornando acharia legal o celso freitas deixar a mascara de lado e voltar a jogar porque o meio de campo do cidade alta esta precisando de velocidade. e com certaza ele ajudaria muito neste aspecto ,abraços.

Tonho disse...

volta Celso

Anônimo disse...

este anonimo ta e louco tudo bem se fosse um passe qualificado ,agora velo ai e brincadeira tao querendo derruba o kid com essas coisas .imagina o nairo eo celso quanta velocidade minha nossa pelas barbas do profeta . apesar que para tentar melhorar um pouco tudo e possivel no futebol quem sabe nao daria certo tudo com a comissao eseja o que deus quizer tchau

Anônimo disse...

e Alice vem ou não vem ?