Pesquisar este blog

07 outubro, 2013

Vitória apertada 1 x 0

ESTÁDIO MUNICIPAL REVIGORA CAFC
Por:  Mauri Alberto Gasparin
Duas são as certezas da vitória do CA sobre Os Amigos do Dedé, ontem,por 1 a 0. A primeira é que o Estádio Municipal é a casa do CA. A outra vem a partir da postura do time e de alguns jogadores em campo. A atuação em Bento foi bem diferente daquela apresentada na derrota para o Pradense. Marcação adiantada, jogadas de velocidade, toques simples e objetivos evidenciaram que algo estava errado no grupo.
O discurso do técnico Kidão no centro do gramado era de que poderia ser diferente do que foi feito no último jogo. O jogo mostrou que o ex-zagueiro estava certo. Kidão deu novo ânimo, e com isto, este novo CA ganhou a partida.
Foram três chances claras de gol na etapa inicial. Aos 10 minutos, no cruzamento de Rafael, Beto cabeceou e a bola entrou, mas o juiz não deu. Sete minutos depois, o mesmo Beto acertou um chute forte da entrada da área.
Aos 20 minutos, os que estavam presentes no Estádio Municipal foram presenteados com um gol. Silvano afundou o gol dos Amigos do Dedé, depois de uma bela jogada entre Nairo e Palito.
- Ficamos tristes pelo o que aconteceu em Antônio Prado, mas temos que passar por cima disso daí- resumiu Miguel na saída para o intervalo.
O susto da etapa final veio numa falta próxima da área, onde o goleiro Simão não quis barreira, e foi obrigado a fazer uma grande defesa espalmando a bola para escanteio.
- A reação do grupo foi boa. É um grupo que se entrega. Dentro de tudo o que foi planejado, este grupo cumpriu à risca o que foi traçado - resumiu Kidão.
Cidade Alta formou com: Simão; Mauri, Vilésio, Miguel e Rafael; Toniollo, Palito, Nairo e Ronaldo; Beto e Silvano.
Banco: Gaspar, Vadinho, Ferretto, Caio e Mauro.
Técnico : Kidão
Comissão: Celso Freitas, Cimadon, Bule,T onho, Pitcchi. Chamaco, Edson, Ita
Juiz: Alcides
Gol: Silvano 

  • No próximo domingo, por enquanto não tem jogo marcado.

Um comentário:

Escuriozon disse...

o que houve com o jogo que iria ter no próximo domingo?