Pesquisar este blog

20 agosto, 2012

Derrota por 2 a zero

A equipe fez uma boa atuação mas mesmo assim foi derrotada pela equipe do Riograndense de Imigrantes. Foi muito bom o jogo bem como a recepção e almoço. A lamentar apenas o triste falecimento de uns dos membros mais antigos deles que estava assistindo o jogo e teve um enfarte. O atendimento médico foi feito pelos nossos atletas, Carlos Alberto e Ronaldo que lhe prestaram socorro até a sua entrada no hospital de Lajeado.

TIME: Dario, Tomate, Miguel, Norton e Mauri; Toniolo, Palito, Fadiga e Tonho; Ronaldo e Maurinho.
BANCO: Gerson, Ita, Mioto, C.Alberto e Gaspar.
COMISSÃO: Cimadon, Kide, Ranzi, Bule, Vânia, Chalerinha.
PLACAR: 0 X 2

ALERTA NO CIDADE ALTA - By Benhur
Sob um calor de 30°C,a derrota para a Sociedade Esportiva Recreativa Rio Grandense de Imigrante,por 2a0,domingo,19 agosto ,no Estádio da Boca do Vale,tirou a sequência de bons resultados do CAFC. Foi um revés que não estava nos planos da equipe laranja, Agora,as atenções voltam-se para a próxima partida,no domingo 26,contra o EC Canarinho,no Estádio Amélio Scarton em Tuiuty. O CAFC,bem postado em campo,jogou com naturalidade,levando perigo pelas laterais e impedindo a transição do time da casa da defesa para o ataque com qualidade. O primeiro gol causou polêmica. Aos 15 minutos,em saída de bola pela direita,o meia Adilson cruzou a bola para a área e Valmor apareceu livre no segundo poste,deslocando Dário de cabeça.Os jogadores cercaram o árbitro e reclamaram muito. -Ainda estava 0a0, o correto seria a marcação de impedimento.Não é a primeira vez que o CAFC é prejudicado pela arbitragem.Agora contra o Canarinho,é vencer ou vencer- disse Miguel.
Aos 20 minutos Eloir fez boa jopgada pela esquerda e serviu Alexandre que só teve o trabalho de empurrar para a rede: 2a0.
O time da serra ainda chegou próximo de descontar aos 27 minutos,quando Ronaldo,novamente arriscou da entrada da área,a bola desviou no zagueiro e tocou no travessão.
Cimadon deu voz às críticas contra a arbitragem,mas não isentou o grupo pela derrota.
- O segundo tempo foi muito abaixo daquilo que vínhamos apresentando. Erramos muito,apesar do lance do primeiro gol ter sido totalmente irregular. Mesmo assim não adianta ficar reclamando do juiz quando a gente não estava jogando bem.Temos que nos preocupar em jogar futebol- declarou.
Também é verdade que o CAFC estava bastante desfalcado,mas temos que valorizar os atletas presentes- destacou o presidente Marcelo.
Queremos destacar o gesto de solidariedade e humano, dos colegas Ronaldo(bombeiro) e Carlos Alberto(médico), e de todo o time em si, no socorro ao senhor que ali se encontrava.
Rio Grandense alinhou com: Alcir;Jefferson,Marcio,Cesar,
Derlage ;Volmir,Marcos,Estevan,Julio ; Joel e Celso.
Banco:Álvaro,Alexandre,Andrei,


Eloir,Rafael,Rudimar,Valdir e Valmor. 

2 comentários:

gaspar disse...

eu tava no banco

BOcao disse...

Beleza o quadro de fotos,pena que o Ita não sai em nenhuma delas, alguém tem bater algumas do Ita também.