Pesquisar este blog

24 julho, 2011

CIDADE ALTA FAZ A FESTA EM GARIBALDI


O Cidade Alta Futebol Clube, foi convidado para a Festa do Agricultor e do Motorista, na cidade de Garibaldi, e quem fez a  ¨festa,¨foi o time de Bento Gonçalves,  aplicando 6 a 1 na Associação dos Motoristas de Garibaldi. 
O  CAFC  formou com:  Simon; Beto, Kide, Rui, Fadiga; Toniollo, Caio, Joca, Palito; Alfredo e Rivelino.
Banco: Willian, Mauri, Miguel, C.Alberto, Miotto, Igor, Ronaldo.
Técnico: Cimadon.
Gols: Rivelino, Igor e Alfredo 2  cada um. 
Comissão: Pizzatto, Bacca, Mion, Pitchi., Ranci, Adão, Mauro, Gaspar, Vania, Talise, Francielle, Jaime, Celso, Bule,  Reginaldo, Chaleira.
O jogo foi muito pegado pelas condições do gramado que estava encharcado e a conivência do árbitro Radicci, que não coibia a violência dos jogadores de Garibaldi. O CAFC saiu perdendo , mas depois tomou conta do jogo e aplicou uma sonora goleada de 6 a 1. O técnico Cimadon está indo muito bem na quimica do jogo, faz uma boa campanha em 2011, os atletas estão fechados com o treinador e a Harmonia do vestiário é visível. Tivemos o retorno do Miguel que fez um relato da sua situação, o Presidente Pallito também falou. Muitos atletas estavam com o novo uniforme e quando todos estiverem fardados o visual da equipe do CAFC ficará muito bonito.Tivemos boa atuação, Caio e Joca perderam gols incriveis, Kidão mais uma vez foi o destaque como Stopper, Toniollo compôs bem o meio juntamente com o Pallito. Alfredo desencantou, fez dois gols. Rivelino fez dois e foi  bem como sempre e o Igor que levou junto a esposa fez mais dois. Miotto entrou bem pela direita fez um cruzamento perfeito na cabeça do Igor para marcar um gol. Miguel muito firme na defesa. Mauri, pela ala esquerda lutou muito no lado pior do gramado tirou três situações claras de gol da equipe adversária, muito elogiado pelo técnico e direção do clube. Ronaldo, C.Alberto e Willian completaram a boa atuação de toda a equipe. Após o jogo fomos na sede da Associação para saborearmos um saboroso churrasco e muita cerveja ao som do Trio del Sol com transmissão da Rádio Garibaldi e aí ficamos até às 17 h deste dia 24 de julho de 2011.

9 comentários:

Anônimo disse...

O alfredão fez um gol e imitou o João Sorrrisão, e todos olhara para o Kidão, não sei por que?

Leandro - filho do cimadon disse...

O diferencial do time vem sendo o Cimadon kkkkkkkk. Estou acompanhando toda campanha de 2011 pelo blog.
Vou ver se marco um jogo aqui em Curitiba. Vou entrar em contato com o pessoal do coxa, do atlético e do paraná. Tenho certeza que não tem pra ninguém aqui - o CAFC vai atropelar.

Américo Vespúcio disse...

e domingo o jogo é onde? é segredo?

Turec disse...

Acharam a chapa do ponta esquerda?

Sherlock disse...

Mistério: onde será o jogo domingo...

Anônimo disse...

o Rui vai?

Benhur Raieswky disse...

Não éfacil estes comentários, não se aproveita nada, que vergonha!

Elmo disse...

me disseram que Cimadon gostou muito do toque de bola do Barcelona e vai usar no Cidade Alta. Vai priorizar a posse de bola

João cornão do caminhão disse...

Estou por aparecer ...