Pesquisar este blog

06 abril, 2011

Reunião na sexta

Nesta sexta, dia 8, reunião na casa do Kidão. Desta vez o cardápio vai mudar um pouco. Vai ser preparado um prato especial pelo "cheff" Mioto auxiliado por Tarzan. O ingrediente principal vai ser uma galinha caipira a ser adquirida no interior do município. Desta vez, o tema da reunião vai ser a fraca atuação do time no último jogo, possíveis contratações e talvez dispensas. O comentário que gira por aí é que a média de idade do time está muito elevada, sendo necessário o ingresso de jogadores mais jovens.

18 comentários:

Anônimo disse...

Ei, TARZAM de auxiliar é brincadeira

Ajudante do João do Caminhão disse...

será que vai ser muito caro

Anônimo disse...

O Rui vai?

Jerônimo disse...

Não vou. Estou passando vergonha com meus amigos depois deste resultado. Tá todo mundo me corneteando. Nem sei se vou participar desta torcida. Jarbas e o Jacir que se virem !

Anônimo disse...

Trata-se de um grupo de amigos q se encontram para jogar futebol.Somos veteranos.....Pensei que esses jogos era uma forma de vcs se encontrarem, colocar o papo em dia, uma oportunidade de vivenciar a amizade, mas agora parece competição. Vão lá, joguem pra se divertir,promover essa uniao entre vcs.

Tarzan disse...

estou do lado do anonimo. se nós pega uns piá pra jogá dali vamo te que fica olhando e ainda paga o almosso deles. Eu quero jogá sempre, to véio e não tenho muito tempo pra perde. E vamo pra reunião

Antonio Carlos disse...

Jerônimo e Anônimo, seria uma dupla certaneja ?

Anônimo disse...

Antonio, vc descobriu...

Anônimo disse...

Eca, Antonio Carlos, sertaneja com "C" ?

Guerrinha disse...

Uma perguntinha: hoje é janta ou reunião?

Amigo do ajudante do João do Caminhão disse...

Não vô de novo ! E pronto .

Ajudante do João do Caminhão disse...

Eu tambeim não vô. Não vô e não vô. Tá, não adianta insistí. Caraio.

Cunhado do Amigo do ajudante do Joâo do Caminhão disse...

já que vcs não vão, não vo também.

Mulher do João do Caminhão disse...

São tres fraco - não adianta - são as muie deles que manda.

Anônimo e Jerônimo disse...

Já que o time só perde, quem sabe cai o Cimadon e assume o Celso Roth, que tá desempregado de novo.

João do Caminhão disse...

acho que vo na janta, vo convidá o vizinho pra i junto

Vizinho do João do Caminhão disse...

seria uma honra ir contigo, mas não me cruzo muito com o "loiro", daí não vou

RICARDO DO SORVETE disse...

E agora o que fazert com as galinhas?