Pesquisar este blog

23 março, 2011

Reunião importante

Sexta feira da próxima semana, dia 1º de abril, foi marcada reunião para tratar de assuntos referentes a viagem para o Rio de Janeiro. Pedimos a todos interessados em participar da viagem, que compareçam a fim de formalizar sua inscrição. 
A representante da agência encarregada vai explicar o pacote proposto.
Neste dia é importante a presença, não é necessário fazer nenhum pagamento, é só para esclarecimentos.
O Local da reunião é no salão de festas do Sr. Ranzi e também deverá ter um churrasco c/ biras.

Desde já a diretoria agradece a colaboração de todos.

13 comentários:

Ajudante do João do Caminhão disse...

Vo chegá só depois da reunião, já que não vo viajá. Eu só para a conta do churrasco.

Cunhado do Amigo do Ajudante do João do Caminhão disse...

este Blog tá cheio essa semana. Ainda bem que a reunião é só a semana que vem porque preciso pensa mais um pouco. Briguei coá muié e vou ver se recupero ela até lá

Ajudante do João do Caminhão disse...

Vai firme Cunhado. No fim vai dá tudo certo. Tô torcendo por ti.

João do Caminhão disse...

O pessoal, vamo trabalhá. de noite se resolve os problema, ainda mais com a mulhe. quem que vale tem que trabalha. caminhão parado não dá frete dizia meu vizinho

Sá Tut disse...

Dia 1º de abril, não é o dia dos burro?

Vou de taxi disse...

e jogo, vai te ainda?

Vizinho do João do Caminhão disse...

gostei de ver que o João tá usando um pouco da minha experiência. A humildade é uma das maiores virtudes do ser humano. Valeu

Anônimo disse...

O Rui vai?

Silvio Donadel disse...

Se as vaga não tiverem preeenchidas, pode me chama que eu vô pra essa viagem. Será que tem vaga também pra joga ?

Son Ti Mi Lá disse...

daqui um pouco até o berluskoni vai querer vir

Sady disse...

Eu também quero !

Poeira pro João do Caminhão disse...

onde tu abastece o bruto?

kide disse...

So quero saber uma coisa. Vai ter cerveja e samba? Se tiver to dentro.