Pesquisar este blog

25 junho, 2007

Esportivo, o time de melhor campanha no master, Invicto e com 100% de aproveitamento em quatro jogos, o Esportivo de Bento é o time de melhor campanha do II Campeonato Estadual de Futebol Master (acima de 50 anos). O time de Bento Gonçalves que venceu o Super Master’s Caí por 4 a 0 na última rodada, completou os seus jogos no primeiro turno do campeonato. Marcou 12 gols e levou apenas um.O São José de Porto Alegre, com um jogo a menos, também tem campanha de 100% de aproveitamento no grupo três. O zequinha ganhou da Colaziol, Corinthians e Itapuí/Aracruz.O Lomba, no grupo um, conseguiu a maior goleada na competição, aplicando 9 a 1 no Dona Leonor, em seu estádio, em Viamão. "Pela segunda vez o nosso goleiro, Clóvis falhou conosco. Tivemos de improvisar o Maurinho no gol", explicou Angel. "Mas já estamos acertando com dois outros goleiros", concluiu.
Os resultados da rodada:
Chave um - Na Lomba do Sabão, Lomba do Sabão 9 x Amigos da Dona Leonor 1. No campo do União da Augusta, Internacional x União Hermonia 2.
Chave dois - Na Montanha dos Vinhedos, Esportivo Master 4 x Super Master’s Caí 0 e em Caxias, AA Bangu 4 x Master Lageado 0.
Chave três - Em Canoas, Colaziol/Scotta 0 x Corinthians 0. No Coelhão, em Guaíba, Itapuí/Aracruz x EC São José.
Chave quatro - Associação Master Teotônia 0 x Umigos Unidos de Estância Velha 1. No campo do Lansul, em Esteio, América EC 1 x Master VAT 0.
Rodada de domingo, 1° de julho
Chave um - Amigos da Dona Leonor x Lomba do Sabão e União Hermonia x Internacional.
Chave dois - Super Masrter's x Esportivo Master e Master lageado x AA Bangu.
Chave três - Corinthians x Colaziol/Scotta e São José x Itapuí/Aracruz
Chave quatro - Bento Master x Master Vat e América EC x Associação Master Teotônia
A quarta rodada que não foi realizada em virtude do mau tempo ficou para o final do returno que já começa neste domingo, 1° de julho. Os jogos estão programados para domingo, 8 de agosto.
Chave um - União Harmonia x Lomba do Sabão e CE Banrisul x Internacional.
Chave dois - Sapucaiense x AA Bangu e Super Master’s Caí x Master lageado.
Chave três - Itapuí/Aracruz x Colaziol/Scotta e São José x Grêmio.
Chave quatro - Amigos Unidos Estância velha x Master VAT e América EC x Bento Master.

Nenhum comentário: